Alok libera videoclipe de “Headlights”, seu último single

Back

Alok libera videoclipe de “Headlights”, seu último single

Faixa bateu a marca de 1 milhão de streams em 24 horas de seu lançamento

Mais um sucesso pra conta! Alok liberou nesta segunda-feira (28/02) o videoclipe da música “Headlights”. Com um som profundo e futurista, a música é assinada pelo supertrio Alok, Alan Walker, produtor europeu, e a cantora sueca KIDDO. A produção de Alok e Alan Walker, traz sintetizadores melódicos, que harmonizam com o vocal marcante de longo alcance de KIDDO, que mantém laços estreitos com sua herança musical europeia desde o início da carreira.

O single ganhou projeção de uma imagem de Alok na Times Square, em Nova York, no dia do seu lançamento e conseguiu números importantes ao redor do mundo: esteve em #1 na Apple Muisc Noruega, top100 Spotify da Finlândia, Suíça, Suécia, Alemanha, Noruega e Áustria e já resulta em mais de 5M de streamings na plataforma desde o seu lançamento. 

O videoclipe, escrito e dirigido por Diego Locatelli, da agência Sugarcane, apresenta uma passagem de tempo, onde um cometa atravessa o céu de uma cidade industrial. Alok aparece no início da produção, em pé, bebendo uma lata de TNT Focus. Durante a passagem do corpo celeste, os pilotos trocam mercadorias que estão em um carro à deriva. Os protagonistas são pilotos e os carros são personalizados e fazem manobras ousadas. Ao final, os personagens abrem o porta-malas do carro e encontram uma luz, que é representada por um item de valor que está sendo transportado. 

“Este clipe tem uma vibração muito forte e a presença de TNT tem tudo a ver com essa atmosfera de muita energia”, comenta Alok.

Confira abaixo o videoclipe completo: