Vitão divulga making of da versão remix de “Pensei Melhor”

Back

Vitão divulga making of da versão remix de “Pensei Melhor”

O samba repaginado é um feat do cantor com Thiaguinho e Luccas Carlos e foi lançado no dia 17

Pensando aqui… Melhor registrar! O cantor Vitão liberou para o público o making of das gravações em estúdio para o videoclipe da versão remix de “Pensei Melhor”, disponível no canal do Youtube de Vitão. O single que é um sucesso, conta com a participação de Thiaguinho e Luccas Carlos. 

A faixa traz uma nova roupagem de samba com traços de pop e mostra no making of o clima de resenha que permeou durante as gravações do single e do videoclipe, além da parceria existente entre os três cantores. O vídeo traz também depoimentos de Vitão, Thiaguinho e Luccas Carlos contando como surgiu a ideia da parceria, além da experiência de gravar a versão remix do single. 

A música que é uma composição de Vitão, Douglas Moda e Luccas Carlos, trouxe para os fãs um videoclipe dirigido por Lucas Moratti Paulice, com uma conversa entre os cantores nos bastidores, refletindo sobre o amor e como é preciso ouvir o coração, tanto na hora de se envolver com outras pessoas, como também saber a hora que é necessário se afastar, por não ser o momento certo.

Confira abaixo o making of completo:

Siga o cantor nas redes e fique por dentro das novidades:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)