Lançamentos musicais de Fevereiro de 2022

Back

Lançamentos musicais de Fevereiro de 2022

Listamos todas as músicas do nosso #MTCSquad lançadas no mês. Confira:

Janeiro já tinha aberto o ano com sucessos, e fevereiro não ficou para trás! Listamos os hits lançados pelos nossos clientes do núcleo de música nesse último mês, confira:

Alok feat Au/Ra – Side Effect

Alok se juntou a cantora Au/Ra, de apenas 19 anos, para o single temático “Side Effect”. A produção do DJ trouxe toques de sintetizadores progressivos fundidos às batidas do house, enquanto os vocais de Au/Ra trazem uma suavidade melódica ao som. Em seu lançamento foi utilizado a tecnologia 360 Spatial Sound, com o propósito de levar ao ouvinte uma experiência imersiva com base em uma análise das características auditivas dos ouvidos do usuário.

Lucas Lucco feat MC Zaac – Coisa Indecente

Dividindo tanto os vocais quanto a produção, Lucas Lucco e MC Zaac se juntaram na música “Coisa Indecente”, que possui uma melodia envolvente e é bem dançante, além de fazer parte da Temporada #3 de “Rolê Diferenciado”, projeto de Lucas gravado em Goiânia, que teve a primeira e segunda temporada lançadas, respectivamente, em setembro e novembro de 2021. 

Karinah e Sambalove – Um Anjo

Composta por Edu Hara, Um Anjo representa um ode à pessoa amada, retratando o desejo de proteção e a felicidade em estar por perto. Eu quero poder cuidar de você / Te levar ao infinito só pra te amar / E assim ganhou meu coração, veio me completar, diz a letra. Karinah marca sua participação na música no EP Ao Vivo da banda Sambalove

Luísa Sonza feat Ludmilla – Café da Manhã ;P

Encerrando a divulgação dos singles de “DOCE 22”, “CAFÉ DA MANHÃ ;P” fechou este ciclo de um álbum que contou e mostrou muito do que Luísa vivenciou no último ano e todo aprendizado adquirido durante o período. Sonza mostrou seu lado mais vulnerável, conseguindo assim se consagrar como uma das artistas pop mais inovadoras da atual geração. O conceito do clipe é como uma viagem psicodélica no tempo. Entre as principais ideias dentro desta “psicodélica” temos a ideia de derretimento de todo o mood “preto” e “dark” que a artista passou nos últimos meses. Além disso, o time trouxe para o clipe a estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou. Em “CAFÉ DA MANHÃ 😛” é como se a cantora passasse as 14 fases deste jogo (as 14 faixas de DOCE 22), concluindo o game.

Alok e Rooftime – Keep Walking 

Lançado pela gravadora Controversia Records, o single dá o pontapé inicial para o primeiro álbum da carreira do ROOFTIME, que chega ainda esse ano. Com uma junção de diferentes elementos, a faixa foi produzida a partir de uma experiência do grupo de explorar diferentes sensações e estimular a criatividade com novos ambientes. A inclusão de trechos de guitarra e sons marcantes fez parte desse ar de provocação que os integrantes Lisandro Carvalho, Gabriel Souza e Rodrigo Souza desejaram trazer para a melodia, na mistura das batidas eletrônicas e sons orgânicos.

Vitão feat Thiaguinho e Luccas Carlos – Pensei Melhor Remix

Trazendo uma nova roupagem para esse samba, Vitão mostra um feat apaixonante, com a composição dele, Douglas Moda e Luccas Carlos. “Pensei Melhor”, na versão remix, é um samba que leva traços do som pop do cantor somado ao pagode raiz de Thiaguinho e a qualidade musical de Luccas Carlos. Dirigido por Lucas Moratti Paulice, o clipe mostra os bastidores da gravação da nova versão em uma conversa entre os cantores, que juntos refletem sobre o amor e como é preciso ouvir o coração, tanto na hora de se envolver com outras pessoas, como também saber quando é necessário se afastar, por não ser o momento certo

Claudia Leitte – De Passagem

Celebrando a vida e dando início a uma retrospectiva de 20 anos de carreira, Claudia Leitte canta sobre aproveitar cada momento em “De Passagem”. Dentre tantas novidades nesse ano especial para a cantora, uma emocionante surpresa nessa nova música é a participação especial e inesperada da pequena Bela, filha mais nova de Claudia, que com apenas 2 anos, faz um dueto junto a cantora nos versos finais da canção.

Mateus Carrilho – Faz Fumaça

Faz Fumaça é uma música de seu tempo, bem atual. Ela surgiu de maneira despretensiosa, tem romantismo, flerte, é sobre desejo e inventar uma desculpa pra se aproximar de alguém. Dançante, brasileira e pop”, afirma o cantor. A música marca o primeiro lançamento de Carrilho em um ano que promete ser cheio de novidades, já que lançará seu primeiro álbum solo e tem o single como um dos carros-chefes do projeto. No videoclipe, Carrilho está em uma festa com amigos, que curtem o momento. O conceito do clipe é em volta de um flerte entre Mateus e outro rapaz. Eles se conhecem em uma casa com seus amigos, que estão curtindo da melhor forma possível ao som da canção, enquanto o cantor aguarda a chance perfeita para se aproximar de seu alvo.

Viegas – Pra Voar / Posso Ser

As músicas que fazem parte do álbum “Conexão”, ganharam uma roupagem acústica e com arranjos diferentes. Acompanhado de violão e piano, a gravação apresenta uma versão orgânica das canções, unidas pelos instrumentos e uma melodia que conversa com os temas das duas músicas. 

Maellen feat MC Caverinha e Vulgo FK – Festa de Verdade

Essa música representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e , acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!”, afirma Maellen. A música resgata as raízes da cantora no funk, gênero predominante em suas primeiras músicas tendo referências mais claras no clipe, que além de trazer a cantora se divertindo na dança, podemos ver um grande paredão de som na cor branca, fazendo menção ao lendário cenário da Furacão 2000. 

Giulia Be – 2 Palabras

Cantando em espanhol, e acompanhada de um clipe romântico e cheio de sensualidade, Giulia Be canta sobre amor e desejo, em um trabalho diferente de tudo que a cantora já apresentou até aqui. Inserida no papel de narradora, Giulia conta a história de um homem arrependido que deseja reconquistar a sua amada, culminando em um refrão que o aconselha a correr atrás do relacionamento: dícelo a ella… dos palabras, cinco letras: te amo”.

Alok – Headlights

Com um som profundo e futurista, a música é assinada pelo supertrio Alok, Alan Walker, produtor europeu, e a cantora sueca KIDDO. A produção de Alok e Alan Walker, traz sintetizadores melódicos, que harmonizam com o vocal marcante de longo alcance de KIDDO, que mantém laços estreitos com sua herança musical europeia desde o início da carreira. O single ganhou projeção de uma imagem de Alok na Times Square, em Nova York, no dia do seu lançamento.