Pabllo Vittar lança versão ao vivo de “Lovezinho” feat Ivete Sangalo

Back

Pabllo Vittar lança versão ao vivo de “Lovezinho” feat Ivete Sangalo

Música faz parte do projeto comemorativo de 5 anos de carreira da artista, “I AM PABLLO” 

Após o grande sucesso do lançamento do projeto audiovisual “I AM PABLLO”, a artista desta vez divulga a segunda e última música do projeto, bloqueada até então no Spotify. “Lovezinho” feat Ivete Sangalo havia sido lançada originalmente no álbum “111” em 2020 e agora ganha versão ao vivo, já disponível em todas as plataformas de streaming.  

O “I AM PABLLO” foi criado no intuito de comemorar os cinco anos da carreira da Pabllo, relembrando diversos hits que marcaram sua trajetória musical. O projeto audiovisual já conta com mais de 7 milhões de streams nas plataformas de música e mais de 9 milhões de views no canal de YouTube da cantora.

“Estes dois singles que deixamos para este ano são músicas muito queridas pelo público e que pensamos trazer de volta nesta versão. Todo o projeto foi super especial e poder novamente lançar músicas com artistas que admiro tanto é uma grande celebração. Estou muito contente e espero que o público se divirta. Obrigada mais uma vez Ivete por embarcar nessa comigo”, disse Vittar. 

“Pabllo é um acontecimento. Uma artista completa, uma figura deliciosa, do bem e que merece tudo de bom que tem acontecido em sua vida. A gente já estava há um tempo no lovezinho e agora tivemos a chance de realizar essa parceria incrível. Uma música gostosa e marcante, que ganhou um clipe à altura”, disse Ivete Sangalo. 

“Lovezinho” é a música que fecha esse projeto, anteriormente a ele, Pabllo havia lançado a versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta” com Dilsinho. Ambas as músicas são muito queridas pelos fãs e continuam sendo um enorme sucesso, por isso, a ideia de adicioná-las como um “bônus”.

Vale ressaltar que além do lançamento, para este ano Pabllo Vittar irá realizar uma turnê internacional, a “I AM PABLLO GLOBAL TOUR”, onde passará pelos Estados Unidos, Europa, Canadá e alguns países da América Latina, em uma série de 25 shows. Tais apresentações incluem: Festival Coachella, Lollapalooza Brasil, Lollapalooza Santiago, Lollapalooza Argentina, NOS Primavera Sound, entre outros.

Escute “I AM PABLLO” no Spotify: