Claudia Leitte apresenta o clipe de “De Passagem”

Back

Claudia Leitte apresenta o clipe de “De Passagem” nesta quarta-feira

Cantora traz o empoderamento, a coragem e a força feminina, além da mensagem de que precisamos aproveitar cada momento

Claudia Leitte começou o ano trazendo para o público uma faixa que fala sobre valorizar os instantes ao lado de quem amamos. “De Passagem” foi lançada no dia 18 de fevereiro e agora carimba sua estreia com um videoclipe emocionante, disponível no canal do YouTube da cantora. O material audiovisual vem em alusão também ao mês da mulher. Assista:

Uma mulher que comemora 20 anos de carreira repleta de sucessos tem muita história para contar e Claudia encontrou no videoclipe de “De Passagem” uma oportunidade de mostrar para o público um pouco mais sobre a Claudia Cristina Leitte Inácio Pedreira, não só a artista conhecida do público, mas também a mulher, que é mãe, filha, esposa, por trás dos holofotes.

Em um ano que é celebrado não só a carreira mas também as lutas e as vitórias conquistadas por ela, no videoclipe de “De Passagem”, Claudia nos leva para uma viagem no tempo do presente ao passado, revivendo momentos importantes de sua carreira e da vida pessoal. No vídeo é possível adentrar por um universo público e particular da cantora, com momentos como composição e gravação de músicas que se tornaram hits, a importante transição para carreira solo, a indicação de Claudia ao Grammy Latino, a participação da cantora na Copa do Mundo, considerando também o lado mãe, mulher, filha e esposa da artista no convívio entre familiares, amigos, seu marido e filhos, além do nascimento de sua última filha, a pequena Bela, de 2 anos – que chega como elemento surpresa nos versos finais da canção.

“Esse clipe é muito importante pra mim porque mostra momentos da minha vida que nunca compartilhei publicamente, é algo muito pessoal e repleto de muito amor, que entrego hoje para meus fãs e para o mundo, mostrando nossas lutas diárias e nossas alegrias mais simples. Esse ano está sendo e será repleto de momentos especiais e quero que todos participem dessa comemoração comigo!”, comenta Leitte.

Vale lembrar que o clipe é só mais um conteúdo neste ano, que vem cheio de novidades e surpresas.

Ouça “De Passagem” e outros hits de Claudinha no Spotify: