Luísa Sonza, Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneio lançam nova versão para o sucesso “Sentadona”

Back

Luísa Sonza, Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneio lançam nova versão para o sucesso “Sentadona”

Remix com resposta empoderada da cantora traz novos chalenges de coreografia

Luísa Sonza lança nova versão da música “Sentadona” ao lado dos funkeiros DJ Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneip. A canção, com batida ideal para coreografias, que já vem fazendo um grande sucesso nas plataformas digitais, principalmente no Tik Tok, agora ganha um remix ao lado da cantora, que trouxe para a faixa uma resposta com muito empoderamento.

O clipe da música, que já conta com mais de em menos de 500 mil visualizações em menos de 5 horas, foi gravado na casa da própria cantora, e teve como principal cenário a sua quadra de tênis cor de rosa, fazendo referência a letra da faixa acrescentada por Luísa. O vídeo que busca trazer um clima quente e sensual é repleto de coreografias, essas que já se tornaram challenge dentro das redes sociais.

“Animada demais com este lançamento ao lado dos meus amigos e parceiros de música. Assim que surgiu a ideia da parceria não pensei duas vezes em trazer uma resposta/letra que fizesse jus a música, afinal já é um super sucesso. E é claro que eu não deixaria de dar aquele toque feminino e de empoderamento. Esperamos que todos se divirtam com mais este lançamento, fizemos com muito carinho para a galera!”, conta Luíza Sonza

É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o vídeo, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, garantiu o DJ Gabriel do Borel.

A versão original da música foi composta pelo artista carioca, em parceria com MC Frog e Davi kneip, a letra chiclete da canção surgiu durante conversa informal nos bastidores de um show do DJ, que minutos antes da apresentação colocou voz e fez toda a produção, a fim de que desse tempo de  cantarem juntos já naquele show mesmo. A participação de Luísa Sonza, chega agora apimentando ainda mais o sucesso, trazendo uma resposta direta e bem empoderada, reafirmando todo o poder feminino. 

 

Escute Luísa Sonza no Spotify: