Lagum lança nova versão de ‘Veja Baby’ com participação de Marina Sena

Back

Lagum lança nova versão de ‘Veja Baby’ com participação de Marina Sena

Sucesso do álbum “MEMÓRIAS (de onde um nunca fui)” chega repaginado às plataformas de áudio e vêm acompanhado  de visualizer 

Seguindo a todo vapor a divulgação do álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, a banda Lagum lança uma nova versão de “Veja Baby” com participação de Marina Sena. A colaboração entre os prodígios da música brasileira chegou às 21h desta quinta-feira (24) em todas as plataformas digitais de áudio. A faixa também ganhou um visualizer disponibilizado no canal do YouTube da banda. Assista:

Com um tom descontraído e uma batida tropical, a versão acústica, escrita por Pedro (vocal), Chico (baixo), Jorge (guitarra), Zani (guitarra), pelo falecido integrante Tio Wilson (bateria) e por Marina, conta a história de um relacionamento que já teve seus momentos bons, mas que infelizmente chegou ao fim depois de várias tentativas de acerto frustradas. 

“‘Veja Baby’ é uma canção muito especial pra gente, que traduz perfeitamente a identidade do Lagum. E, ter a Marina nessa nova versão, com todo seu talento e timbre único, nos enche de alegria e gratidão. Tá lindo demais! Não é por nada não, mas duvido que a galera vai conseguir sair do modo repeat”, diz Pedro.

“Eu acho os meninos muito sensíveis a arte, lembro quando mostrei umas músicas do meu disco pra Pedro antes de lançar, no violão, e ele chorou, achei tão bonito. Fico feliz que essa conexão tenha virado um feat, nessa música que adoro”, revela Marina. 

O encontro musical de Lagum e Marina Sena vem para impulsionar ainda mais o sucesso do álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”. A coletânea já conta com mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e nos traz, através da arte, uma dezena de emoções e reflexões sobre as memórias que ainda queremos viver, além da saudade de outras, marcantes demais para serem esquecidas.

Lagum é uma das bandas brasileiras mais ouvidas nas plataformas digitais e foi coroada como “Grupo do Ano” na última edição do Prêmio Multishow. Originais e cheios de talento, o quarteto se prepara para uma grandiosa apresentação no Lollapalooza Brasil e também para o início de turnê pelo país e na Europa, com objetivo de promover seu novo álbum e atingir o coração do público a cada nova apresentação.

Ouça a versão alternativa de “Veja Baby” no Spotify: