Vitão, Gil do Vigor, Douglas Souza e Lorena Improta são anunciados no Dança dos Famosos 2022

Back

Vitão, Gil do Vigor, Douglas Souza e Lore Improta são anunciados no Dança dos Famosos 2022

As duplas estão a postos e preparadas para o combate

No último domingo (27), Vitão, Gil do Vigor, Douglas Souza e Lore Improta foram confirmadíssimos  para a nova edição do Dança dos Famosos, no programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. 

Os meninos do grupo foram escolhidos para fazerem par com as dançarinas escolhidas pelo programa, e Lore está no time das professoras. Juntos, os quatro integrantes do nosso squad irão aprender e dançar diferentes estilos musicais. Já estamos de dedos cruzados na torcida por aqui!

“Estou entrando de cabeça em um novo momento da minha vida, um grande desafio. Me sinto também muito disposto a receber todo o aprendizado que isso vai me trazer e vai ser incrível poder me comunicar e conectar com o Brasil todo fazendo arte. Vou dar a vida no programa e nos ensaios, estou entrando para ganhar!”, conta Vitão sobre a oportunidade. 

“É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti o Dança dos Famosos me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona. Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki”, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”, afirma Gil.

“Estou nervoso, mas eu sou atleta e leonino, então eu sou competitivo. Se eu for eliminado eu vou só processar alguém (risos). Enquanto eu estiver nos ensaios, o foco vai ser 100% para quando eu chegar aqui eu brilhar e arrasar”, relata Douglas.

“Eu já estava com saudades de ser dançarina na telinha da TV Globo (risos). Estou na Dança dos Famosos e a ansiedade já está batendo. Tenho certeza que será incrível, e quero levar muita dança e alegria para todo o público! Torçam por mim!”, conta Lore.

E você? Já sabe para quem vai a sua torcida?