Após sucesso no Lollapalooza, Mynd mira no Coachella e Rock in Rio

Back

Após sucesso no Lollapalooza, Mynd mira no Coachella e Rock in Rio

Agência levou 47 artistas e influenciadores para o festival, unindo-se a marcas como Coca-Cola, Chevrolet, Budweiser, Globoplay e Multishow

 A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, também é reconhecida por ser especialista em música, já que possui o maior e mais diverso casting de artistas e criadores de conteúdo do segmento. Neste ano, a empresa marcou presença no Lollapalooza e teve excelentes resultados, com mais de 45 ativações entre os patrocinadores do evento e seus agenciados, que foram desde ações nas redes sociais até parcerias com plataformas digitais, como o Globoplay e o Multishow. Para os próximos meses, a empresa mira seus esforços no Coachella, que contará com a participação da Pabllo Vittar, no São João da Thay e nas edições do Rock in Rio em Lisboa e no Brasil.

Com 10 anos de experiência nesse mercado, a Mynd se preparou para o primeiro grande festival após a pandemia, já que esses dois anos deram ainda mais visibilidade e credibilidade para os criadores de conteúdo. Ao todo, foram 11 marcas e 47 agenciados trabalhados, de diferentes nichos e perfis. Entre as ativações, estavam: o pocket show da Marina Sena e do Jão no espaço da Coca-Cola; o show da Pabllo Vittar no Onix Day, sendo a única artista brasileira a tocar, reunindo 40 mil pessoas; e a cobertura feita pelos influenciadores – a maior de todas as edições – que trabalharam como repórteres para as marcas e evidenciaram ainda mais sua força em todos os meios de comunicação.

A Diretora Artística da Mynd, Mari Campos, comenta o crescimento e a força dos criadores de conteúdo nos festivais de música: “Acompanhando o que aconteceu no Lollapalooza deste ano, vimos que o marketing de influência foi um pilar fundamental na estratégia de comunicação de todas as marcas patrocinadoras. Foram diversas ações e muitos influenciadores de todos os perfis, tamanhos e segmentos, o que evidencia que esta será uma estratégia importante e presente em todos os próximos festivais e grandes eventos”.

Acompanhe as novidades da Mynd!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUSIC2/MYND (@music2mynd)