Confira os lançamentos musicais de março

Back

Confira os lançamentos musicais de março

Listamos todas as novidades dos cantores do nosso Núcleo de Música

Os artistas do #MTCSquad seguem inovando e trazendo canções incríveis aos nossos ouvidos. Veja abaixo os lançamentos musicais do último mês:

 

Viegas – Conexão

Viegas lançou seu aguardado seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Conexão”, recheado de parcerias e guiado por um momento de reflexão e internalização vivenciado pelo artista. O álbum chegou acompanhado do videoclipe da faixa “Outras Vidas”, em parceria com Tati Portella, ex-vocalista do grupo Chimarruts.

 

Cleo – Me Tira da Mira, Pt. 1

A primeira parte do álbum “Me Tira da Mira”, com faixas inéditas presentes no filme de mesmo nome, chegou às plataformas de streaming como um projeto conectado e inovador, com produção executiva de Cleo ao lado de Jenni Mosello, Diego Timbó e Lucas Vaz. A artista também participa como cantora da faixa “Na Minha Mente”, parceria com Alice Caymmi.

 

Pabllo Vittar ft. Rina Sawayama  – Follow Me

Pabllo Vittar se uniu novamente a Rina Sawayama para o single “Follow Me”, que traz a essência do dance pop com elementos da música eletrônica. A faixa foi apresentada pela primeira vez no show da cantora no Lollapalooza Brasil, e também chegou com videoclipe.

 

Rock Danger ft. Young Ganni, Major Rd e Xamã – SÓ ROCK 2

O rapper carioca Major RD divulgou a faixa “Só Rock 2”, que conta com a participação de Xamã e Young Ganni, e integra o EP “Rock Danger, Vol. 1”. O videoclipe traz referências do rock, em especial à banda norte americana KISS.

 

Alok & Ixã – Meu Amor

Depois de um encontro emocionante na finalização das gravações de seu álbum autoral, Alok convidou Ixã, jovem indígena de Roraima, para uma parceria no single “Meu Amor”. Com letra em português, a música tematiza um dos sentimentos mais enigmáticos: o amor.

 

DFONNSO, Carol & Vitoria – Autoescola

DFONNSO juntou-se à dupla Carol & Vitoria para o single “Autoescola”. A letra da faixa apresenta uma mistura de adrenalina junto ao romance, narrando a história de dois jovens apaixonados, envolvidos pelo amor e frenesi. Além disso, traz uma clima pop bem descontraído junto de um refrão marcante, que gruda facilmente na cabeça. 

 

Lauana Prado ft. Vitão – Cachoeira

A cantora goiana Lauana Prado seu quarto álbum de estúdio, “Natural”, gravado no Tocantins, que conta com uma parceria com Vitão na música “Cachoeira”. Composta por Lauana, a letra da parceria fala sobre um casal que encontra a paz um no outro.

 

Pabllo Vittar, Ivete Sangalo – Lovezinho (I AM PABLLO LIVE)

Após o grande sucesso do lançamento do projeto audiovisual “I AM PABLLO”, Pabllo Vittar divulga a segunda e última música do projeto, “Lovezinho”. A parceria com Ivete Sangalo havia sido lançada originalmente no álbum “111” em 2020 e agora ganha versão ao vivo.

 

Lagum, Marina Sena – VEJA BABY (Versão Alternativa)

Aproveitando a passagem de ambos pelos palcos do Lollapalooza Brasil, Lagum lançou uma nova versão de “Veja Baby” com participação de Marina Sena. A colaboração conta com tom descontraído e uma batida tropical, e ganhou um visualizer disponibilizado no canal do YouTube da banda. 

 

Agnes Nunes – Não Quero

Agnes Nunes participou do projeto alemão Colors com a apresentação de uma música inédita, “Não Quero”. O material audiovisual mostra a versatilidade e o poder da voz da cantora baiana, que vem se destacando no cenário nacional. 

 

Alok & Bastille – Run Into Trouble

Sempre surpreendendo com suas parcerias internacionais, Alok divulgou “Run Into Trouble”, música em parceria com a premiada banda britânica Bastille. O hit foi apresentado pela primeira vez durante o show de Alok no Lollapalooza da Argentina, Chile e do Brasil. 

 

Larissa Manoela ft. Zaac – Tenho o Poder

Larissa Manoela divulgou o single “Tenho o Poder”, com participação especial de MC Zaac. Gravado em 2019, o single chegou acompanhado de clipe e fará parte do disco auto-intitulado da artista, que sairá em abril.

 

Luísa Sonza, Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel – sentaDONA (remix) s2

“Sentadona” já vinha conquistando o público nas redes sociais com sua batida ideal para coreografias, e neste mês de março ganhou um remix para bombar ainda mais em parceria com Luísa Sonza. Ao lado do DJ Gabriel do Borel, MC Frog e Davi Kneip, Luísa agora conta com mais um sucesso em sua carreira.