Filipe Toledo anuncia patrocínio de game NFT para temporada 2022

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Filipe Toledo anuncia patrocínio de game NFT para temporada 2022

MarathonZ NFT entra para a seleta lista de patrocinadores do surfista, que é grande entusiasta do incentivo ao esporte

Atual vice-campeão mundial de surf, Filipe Toledo anunciou seu mais novo patrocinador, o MarathonZ NFT, um game com uma proposta esportiva. A parceria com o atleta está firmada para toda a temporada de 2022.

Filipe Toledo surfando na etapa de Peniche, Portugal; Crédito: Damien Poullenot

Além de Hurley, Oakley, Monster, Smotth Star, Sunbum, FCS, Fu Wax, Sharpeye Surfboards e Corona, patrocínios que já o acompanhavam em etapas anteriores, Filipe seguiu chamando a atenção de grandes marcas de diferentes mercados. Segundo o atleta, a mais nova parceria tem tudo para dar certo. “É uma parceria com um game que remete a aventura, e tem tudo a ver comigo, com meu estilo de vida. Vivo em busca de aventuras, surfando em diferentes lugares do mundo, sempre à procura de ondas desafiadoras. É um jogo global produzido por grandes especialistas em criptoativos da atualidade, além da pegada esportiva do game”, explica.

Além disso, o surfista, que tem projetos como o Kid’s On Fire, voltado para a fomentação das categorias de base do surf, e uma loja própria, a Filipe Toledo Surf Store, com produtos que fazem parte do universo do surfista, ele ressalta a importância das grandes marcas de diferentes setores incentivarem o esporte. “É muito bom ver que as marcas estão investindo em atletas. Isso faz com que o esporte cresça em todos os sentidos. Quanto mais investimento, melhor fica o espetáculo”, ressalta.

O próximo desafio do quarto colocado no ranking mundial será em Bells Beach, na Austrália, pela quarta etapa da WSL, entre os dias 10 e 20 de abril.