Maellen lança primeiro álbum da carreira: “Meu Estilo É Livre”, com single-chefe em parceria com PK

Back

Maellen lança primeiro álbum da carreira: “Meu Estilo É Livre”, com single-chefe em parceria com PK

Álbum traz 5 músicas inéditas junto dos 3 singles já lançados anteriormente

A cantora e compositora Maellen, lançou na última quinta (07) seu primeiro álbum intitulado “Meu Estilo É Livre”, com um total de 8 músicas, sendo uma delas o single de trabalho que conta com participação especial do rapper PK. Confira o clipe:

Um prazer enorme fazer parte desse primeiro álbum da Maellen. Desejo a ela muito sucesso nessa nova etapa e espero que vocês curtam muito esse feat.”, comentou PK sobre sua participação, que também não é a única presente no disco, Pelé MilFlows, MC Mari, MC Caverinha e Vulgo FK também fazem parte do projeto.  

Amante  dos movimentos trap, funk e pop, o novo projeto enfatiza essa essência musical e rememora a história e momentos felizes da cantora e compositora. As letras narram histórias sobre curtição, animação, luta para vencer adversidades, além da liberdade de ser quem é e fazer o que tem vontade

É a conquista de um sonho, após lançamentos tão importantes, poder chegar com esse álbum é uma realização muito grande. “Meu Estilo É Livre” traz a Maellen em sua totalidade. São músicas feitas com muito amor e muita dedicação, que retratam de forma clara as mensagens que eu gostaria de passar em cada uma delas. O apoio da Universal e de toda a minha equipe foi crucial para fazer isso dar certo, o disco conta com a participação de vários artistas que admiro e estou muito feliz com o resultado. Espero que todos curtam!“, declarou Maellen.

Confira o faixa-a-faixa de “Meu Estilo É Livre”:

“Minha História” – single que marcou o retorno de Maellen para o mundo musical, com uma letra forte que retrata toda a sua luta e sua trajetória, apesar de todas as adversidades. 

“Carpe Diem” –  com um clima descontraído trazendo a vibe do verão, a música fala sobre aproveitar a vida da melhor maneira possível, fazendo jus ao seu título que significa “aproveite o dia” em latim. 

“Festa de Verdade” feat MC Caverinha e Vulgo FK – trazendo as raízes da cantora no funk, a música representa as festas e bailes, junto de uma letra que passa a importante mensagem de que por mais que os artistas envolvidos possam já ter vencido na vida, não podemos nunca esquecer de nossas origens.

“Meu Estilo É Livre” feat PK – single de trabalho do disco, com um ritmo cadenciado de paquera, tal qual sua letra, trazendo um clima levemente romântico e sensual. A música tem a levada e o flow do rap, principalmente na parte de PK, mas é guiada por uma linha de guitarra que traz uma leveza, deixando ela com a cara de uma grande balada pop. 

“Tu Vem de Onde?” feat Pelé MilFlows – seguindo o clima leve e o tema romântico da faixa anterior, porém de uma forma mais inocente e apaixonada. Os versos cantados por Pelé MilFlows servem como um complemento das palavras cantadas por Maellen, como se ambos estivessem estabelecendo um diálogo que culmina em um refrão que gruda fácil na cabeça.  

“Tentando Desapegar” – retratando os sentimentos predominantes após o fim de um relacionamento, Maellen relembra a importância que a pessoa teve em sua vida além das atividades que faziam juntas, mas com um refrão que relata a dificuldade de seguir em frente. 

“Movimentando Forte” feat MC Mari com um ritmo contagiante e perfeita para dançar, a música traz um clima oposto ao da faixa anterior, jogando o clima lá no alto e trazendo uma letra que reforça a atitude feminina em festas e em relacionamentos.   

“Ressaca da Caralha”  fechando o álbum com grande estilo, tendo uma batida cativante e cantando sobre o sentimento do “after”, de não se lembrar o que aconteceu na noite passada após uma grande bebedeira e curtição. 

A cantora assina a composição de todas as músicas, junto de nomes como Duda, Oscar Tintel, Vulgo FK, MC Caverinha, PK, Dalto Max, Pele Milflows, Nanno V e MC Mari . A produção e direção musical ficou nas mãos de Dalto Max.

Aproveite essa sexta-feira acompanhada com a voz e alto astral de Maellen curtindo as músicas de seu debut: