Negra Li é revelada como o Pavão do The Masked Singer Brasil

Back

Negra Li é revelada como o Pavão do The Masked Singer Brasil

Cantora, que lançará novo single nesta quinta-feira, foi a 11ª desmascarada do programa

Neste domingo (10), Negra Li foi desmascarada no talent show The Masked Singer Brasil, da TV Globo. A cantora apresentou “Don’t You Worry About A Thing”, de Stevie Wonder, antes de se tornar a 11ª eliminada pela votação do público na disputa com os fantasiados Leão e Abacaxi. Confira o momento da revelação:

O embate deste domingo do Pavão foi contra o Dragão, que cantou “Ciclo Sem Fim”, do filme “Rei Leão” e foi salvo pela plateia com 91% dos votos. No final, os jurados escolheram salvar a Leoa e a Abacaxi, e assim a Pavão foi eliminada. “Eu sou uma mulher preta, uma mãe solo. Dá licença, eu sou demais. E eu sou a Pavão!”, disse Negra Li ao tirar a fantasia.

Li fez sua estreia como Pavão no programa do dia 30 de janeiro, cantando “Cheguei”, música de Ludmilla. Naquele dia, nenhum dos jurados suspeitou que debaixo da fantasia estivesse a artista. Até ser revelada no último programa, Li também realizou performances de “Problema Seu”, de Pabllo Vittar, “Pavão Misterioso”, de Ednardo, “Show das Poderosas”, de Anitta, entre outros.

“Eu amei ser o Pavão! Foi um desafio enorme, mas eu fazia as coreografias e me divertia. Eu tinha um respeito enorme pela fantasia, entrava no camarim, abraçava e falava: ‘Vamos lá, Pavão! Me ajuda aí, maravilhosa!’”, afirmou a cantora para o Gshow, dizendo também que a fantasia pesava cerca de 20 quilos.

A revelação no The Masked Singer ocorre poucos dias antes de Negra Li lançar seu mais novo single, “Era Uma Vez Liliane”, que estará disponível nas plataformas digitais na próxima quinta-feira. A capa foi revelada nesta segunda-feira, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes.

https://www.instagram.com/p/CcNyFT1L3QG/

Ouça os sucessos de Negra Li no Spotify ou em sua plataforma preferida: