Após emplacar videoclipe de “2 PALABRAS” no primeiro lugar do MTV Hits Brasil, GIULIA BE divulga making of do single

Back

Após emplacar videoclipe de “2 PALABRAS” no primeiro lugar do MTV Hits Brasil, GIULIA BE divulga making of do single

Cantora mostra os bastidores ao lado do ator Rômulo Neto, com quem dividiu as câmeras, e do renomado diretor colombiano Harold Jimenez

A menina solta é sucesso atrás de sucesso! GIULIA BE liberou nesta terça-feira (12) o making of de seu último lançamento em espanhol, o single “2 PALABRAS”. O videoclipe da faixa já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube e ficou em primeiro lugar no MTV Hits Top 20. 

No making of, GIULIA mostra para o público os bastidores da gravação do videoclipe, no qual contracenou ao lado do ator Rômulo Neto. O vídeo também apresenta o processo de gravação das cenas, além do set de filmagem e looks utilizados pela cantora. 

Trazendo referências do clássico “CLOSER – PERTO DEMAIS” (2004), o clipe tem como tema central o despertar do desejo que se confunde com amor em um jogo de sedução apresentado pelos personagens. 

O videoclipe foi dirigido pelo renomado diretor colombiano Harold Jimenez. O diretor, que já trabalhou nas músicas Maluma, Karol G, Juanes, Sebastian Yatra, “Mi Gente” de J Balvin, dentre outros, acumula sucessos nas visualizações de suas produções. Harold também foi reconhecido como um dos 50 Diretores Criativos da Forbes em 2021.

Confira abaixo: