Filipe Toledo lança curta metragem de surf no Havaí

Back

Filipe Toledo lança curta metragem de surf no Havaí

No berço do surf, o brasileiro documenta a adrenalina de pegar tubos, fazer aéreos e ter a companhia de uma baleia jubarte

O surfista Filipe Toledo acaba de lançar seu mais novo curta metragem de surfe em seu canal do YouTube, dessa vez desbravando o berço do surf, o Havaí. Gravado no começo da temporada de 2022, o filme apresenta os melhores momentos do show de Filipe Toledo em Pipeline, Sunset Beach e também em Haleiwa, onde passou os meses de janeiro e fevereiro.

Melhor brasileiro no ranking mundial do surf, ocupando a 1º colocação, Filipinho também faz questão de documentar seu lifestyle e rotina de trabalho aos mais de 22 mil inscritos em seu canal do Youtube. No novo episódio o brasileiro encara as séries com direito a tubos, aéreos, rasgadas e até mesmo a companhia de uma baleia jubarte em seu habitat natural. Com filmagens de um drone é possível entender a emoção que é surfar no Havaí.

Crédito: WSL/ Aaron Hughes

Apaixonado por fotografia, Filipe sempre apresenta projetos audiovisuais que documentam suas viagens. O último lançamento foi em dezembro de 2021, com o curta sobre a surftrip realizada em Salinas Cruz, no México, também durante a temporada de surf mundial. Entusiasta da fotografia, Filipe Toledo se diz bastante animado com mais um projeto finalizado. “Eu amo eternizar momentos, registrar a paisagem, a construção, é uma das minhas paixões fora o surfe. A partir do momento que juntamos o surfe com a fotografia, o resultado não poderia ser diferente. Adoro a vibe que esse tipo de vídeo traz e sempre fico muito impressionado com o resultado final do trabalho”, completou o surfista.

Atualmente Filipe está na Austrália para a disputa da etapa australiana da WSL. Em Bells Beach, o brasileiro foi campeão com um verdadeiro show e assumiu a ponta do ranking da liga mundial de surfe, agora, seu desafio é em Margaret River, que deve começar no dia 24 de abril. Será que veremos mais alguma produção do surfista na Austrália?

Confira um trecho do curta abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Filipe Toledo (@filipetoledo)