Claudia Leitte leva o Brasil para a Disney com repertório de sucessos

Back

Claudia Leitte leva o Brasil para a Disney com repertório de sucessos

Cantora fez show em dois dias em parque da Flórida 

Claudia Leitte já pode riscar “folia with Mikey” na lista de feitos da carreira. A cantora se tornou a primeira artista brasileira a se apresentar em um show na Disney. As apresentações aconteceram nos dias 24 e 25 de abril, quando Claudia fez apresentações no Epcot International Flower & Garden Festival.

No total foram seis apresentações, três por dia, com 30 minutos de duração cada, onde não faltou animação e, claro, muita brasilidade. Canções como “Aquarela”, “We Are One”, “Magalenha”, “Samba da Minha Terra”, Garota de Ipanema” e “We don’t talk about Bruno” estavam na setlist.

“A Disney é onde os sonhos se tornam reais, né?  Todas às vezes em que subo num palco, sinto que vivo o que sempre sonhei. Cantar sempre me faz consciente disto. Portanto, estar nesse palco, quando começo uma jornada de celebração dos meus 20 anos de carreira, é extraordinário. Estou começando uma nova e deliciosa aventura”, afirmou Claudia.

Claudinha subiu no palco com dois looks exclusivos pensados especialmente para o evento. No primeiro dia a cantora se inspirou em Carmen Miranda, homenageando a Bahia. Finalizando as apresentações o último look escolhido foi inspirado no personagem Zé Carioca, criado a muitos anos pela própria Disney e homenageando o Rio de Janeiro. Nas criações dos figurinos, a cantora, junto de seu stylist Renato Thomaz, priorizaram marcas brasileira, para valorizar a produção nacional no exterior.

Acompanhe trechos da apresentação nas redes da cantora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)