Alok encanta o público de 166 mil pessoas no maior festival de música eletrônica das Américas

Back

Alok encanta o público de 166 mil pessoas no maior festival de música eletrônica das Américas

Luzes e efeitos especiais marcaram show em Las Vegas

A última noite do Electric Daisy Carnival, ou EDC, teve como uma de suas principais atrações o Alok, que subiu aos palcos do maior festival de música eletrônica das Américas no último dia 22. O festival aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e recebeu todo o espetáculo de luzes, fogos e efeitos especiais que já são marca registrada nas apresentações do DJ. 

 A energia da música eletrônica somado a euforia de um público imenso em um grande festival também fizeram parte do show. O set durou pouco mais de uma hora, contando vários hits e músicas recém-lançadas, como “The Club is Jumpin”.

A apresentação também contou com uma participação especial, Alok convidou o rapper porto-riquenho Iann Dior, garoto de 23 anos que já teve suas músicas entre as mais executadas nos Estados Unidos.  

“Esse hiato que o festival viveu deixou a intensidade do encontro tão grande quanto minhas expectativas, porque todos nós reconhecemos a importância e o impacto do festival na cena eletrônica. EDC Vegas teve um sabor diferente e surreal ao mesmo tempo porque nunca me senti tão conectado com o evento quanto nessa edição e parecia a primeira vez! Foi sensacional!”, diz Alok.

Seguindo a temporada estadunidense, Alok se prepara para mais sete shows no país, que já contam com sold out em praticamente todas as noites de apresentações e ainda leva sua experiência sonora a Ibiza onde, pela primeira vez, um brasileiro assina residência fixa durante o verão europeu.  


Confira a agenda dos próximos dias:
27/05 Nova York – AG Great Hall
28/05 Boston – Boat Cruise
28/05 Boston – Big Night Live
29/05 Atlantic City – BHQ2 Beach Club
03/06 Orlando – Vanguard
04/06 Villa Canales – Empire
14/07 Miami – LIV