De surpresa, Claudia Leitte lança “Dengo Meu” em parceria com Juliette e Lucy Alves

Back

De surpresa, Claudia Leitte lança “Dengo Meu” em parceria com Juliette e Lucy Alves

Faixa abre os trabalhos do novo álbum ao vivo da cantora e vai embalar as festas de São João

Dois dias após a gravação ao vivo de seu mais novo e especial projeto, Claudia Leitte lançou de surpresa na sexta-feira (27) uma das canções presentes no show Prainha Da Claudinha, “Dengo Meu”, com participação de Juliette e Lucy Alves. Unindo três mulheres orgulhosamente criadas em terras nordestinas, a canção chega para embalar o São João e conquistar a todos com o ritmo que apaixona e não vai mais sair do repeat. O clipe será divulgado posteriormente, mas você já pode conferir “Dengo Meu” no Spotify ou em sua plataforma digital preferida!

Envolta por um moderno som pop com fortes elementos do forró, “Dengo Meu” traz a mensagem de que vale dar uma oportunidade ao amor. Com o novo lançamento, Claudia buscou trazer a lembrança das festas típicas do Nordeste do país. “Eu quis homenagear as comemorações de São João, onde cresci e aprendi muito sobre música. Junto de Juliette e Lucy, duas mulheres porretas do Nordeste, com vozes lindíssimas, tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar por Dengo Meu”, afirma.

Lucy comenta sobre a feliz parceria junto a Claudia na canção: “Fiquei muito feliz e honrada em receber o convite da Claudinha para gravar ‘Dengo Meu’ com ela e Juliette, duas mulheres arretadas e batalhadoras que eu admiro tanto! Fazer parte dessa celebração de 20 anos de carreira da Claudia é uma alegria e eu tenho certeza que o público vai adorar ‘Dengo Meu’ tanto quanto eu. É uma faixa muito especial e foi escrita com muito carinho”, afirma.

Juliette também comemorou a participação na música junto à Claudia e Lucy: “Me sinto privilegiada em participar desse projeto, onde três mulheres fortes e nordestinas trazem encanto através dessa música que é linda. Eu estou muito feliz, espero que todo mundo goste, porque ‘Dengo Meu’ é a coisa mais linda do mundo. Eu sou pura gratidão a Claudinha por esse convite”, comenta.

O show Prainha Da Claudinha, gravado na quarta-feira (25), faz parte das celebrações dos 20 anos de carreira de Claudia, que vem trazendo ao público momentos especiais para rememorar sua trajetória na música durante todos estes anos de trabalho, revivendo referências, inspirações e estéticas. Sua conexão com o povo e a cultura nordestina também é reforçada, e “Dengo Meu” chega para homenagear uma região muito especial na trajetória da artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)