Conheça ‘Malagueta’, novo single dançante de Negra Li em parceria com Rincon Sapiência

Back

Conheça ‘Malagueta’, novo single dançante de Negra Li em parceria com Rincon Sapiência

Single estará presente no novo álbum da artista, previsto para este ano

Negra Li revelou nesta quinta-feira (2) sua mais nova aposta musical, intitulada “Malagueta”. Com uma melodia dançante e uma letra que aborda autoconhecimento, superação e autoconfiança, o single já está disponível para ser acessado nas principais plataformas digitais de áudio, enquanto o clipe já pode ser visto em seu canal oficial no YouTube. Assista:

“Malagueta” é o segundo single do quarto álbum de estúdio de Li, previsto para o último trimestre deste ano. O sucessor do disco “Raízes” já teve seu primeiro single divulgado em abril, a autobiográfica “Era Uma Vez Liliane”.  Desta vez, ela vem muito bem acompanhada pelo rapper e poeta brasileiro Rincon Sapiência e juntos versam sobre a arte da sedução e o que ambos têm a oferecer entre os lençóis. 

A composição da ardente nova faixa ficou por conta de Negra Li e Rincon, além de Hodari, Carol Biazin e Tiago Abrahão. A produção é assinada também por Tiago, que abusa da percussão e de batidas que remetem muito aos ritmos africanos e caribenhos, como o afrobeat e o reggae. Mais uma vez, a veterana apostou em nomes da nova geração para um lançamento.

“Em ‘Malagueta’ eu quis me firmar como uma mulher que possui sexualidade forte, desejo, beleza e confiança”, revela a cantora. “Com esse trabalho, posso mostrar a outras mulheres que, mesmo sendo mães e já tendo passado dos 40, nós podemos superar nossos traumas, ter desejos, momentos de intimidade com um parceiro e apreciar nossa própria companhia. Sinto que a maturidade me deixa cada dia mais segura e mais livre para dizer coisas que não tinha coragem antes. Quando ficamos  mais seguras e confiantes nos tornamos mais sexys, mais intensas, e isso fica perceptível. Estou muito feliz de poder transformar isso em arte.” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Negra Li (@negrali)

No videoclipe dirigido por Thatiane Almeida, a Sabothati, tem no portfólio importantes trabalhos no cinema e na música com artistas como Gloria Groove, Karol Conká, Elza Soares, Emicida e Luiza Sonza,  Negra Li apresenta um figurino ousado e movimentos sensuais e fortes, resultado de um longo processo de preparação corporal com a professora, coreógrafa e diretora de movimento Fernanda Fiuza.

“Gosto sempre de pensar no clipe como uma grande performance de arte. Para isso, criamos cenários minimalistas, pouquíssimos objetos, mas fizemos um trabalho bem intenso de luz. Tudo isso para ressaltar a Negra como personagem protagonista. Em relação aos momentos de dança, nosso objetivo  foi transmitir um lado mais instintivo e confiante. Nada ensaiado demais ou com muitas marcações, apenas ela expressando toda potência que ela é”, conta a diretora do vídeo, Sabothati. Todos os figurinos assinados pelo fashion stylist André Puertas. 

Já Rincon, assim como o bailarino Elton Sacramento que aparece dançando ao lado de Negra Li, complementa a obra de maneira primorosa. O músico aparece rimando ao som de batidas eletrônicas misturadas a estampas, cores e figurinos para representar o afrofuturismo. “Todo processo foi muito rápido, prazeroso e o clipe ficou muito divertido, com muito potencial. Conheço a Negra desde o RZO e sempre fui muito fã, e agora tive essa honra de ter sido convidado para participar dessa faixa”, diz o rapper. 

Ouça “Malagueta” nas plataformas digitais: