Alok lança “Deep Down”, música que será trilha oficial de sua residência em Ibiza

Back

Alok lança “Deep Down”, música que será trilha oficial de sua residência em Ibiza

Single tem o potencial de ser o grande hit do verão europeu

Um dos maiores artistas nacionais da atualidade, Alok lançou nesta sexta (17) o single “Deep Down”, contando com a participação da artista britânica Ella Eyre, somados aos talentos de Kenny Dope e Never Dull. A música traz a forte batida dançante do house somado a um refrão grudento digno dos grandes hits da música pop. 

Os grandes vocais de Ella somam na grande produção que é “Deep Down”, junto de sua batida visceral que fica na cabeça até a chegada do viciante refrão. A música é baseada em clássicos como “The Bomb” dos Bucketheads e “Gypsy Woman” dos Crystal Waters, revigorando duas músicas dance, trazendo uma nova vibe. 

Sobre este grande lançamento, Alok se mostra muito animado com seu potencial e em apresentar ela ao vivo: “Deep Down chega em um momento muito especial pra mim, perto de estreiar minha residência no Hi Ibiza durante o verão. É uma música que venho trabalhando há bastante tempo e é, sem dúvidas, um dos lançamentos que eu mais acredito e vai acabar se tornando a trilha da minha temporada na Europa. Estou realmente muito empolgado porque conseguimos reunir artistas incríveis e a música carrega uma vibe muito boa, alegre e alto astral. Espero que gostem e aproveitem ela da melhor maneira!”. 

O DJ e produtor brasiliense estreia no Hï Ibiza no dia 4 de Julho, seguido por shows em vários países da Europa até o mês de Agosto, e “Deep Down” tem tudo para ser o grande hit do verão europeu. Alok conta com mais de 30 milhões de seguidores na soma de suas redes sociais e mais de 20 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, com uma lista inconfundível de grandes colaborações com nomes como John Legend, Jason Derulo, Steve Aoki, dentre outros.

Aproveite esta sexta escutando esse novo hit: