Maellen divulga novo single “Yasmin as Bolas”

Back

Maellen divulga novo single “Yasmin as Bolas”

Lançamento traz vibe de brincadeira de escola com batida trap e ação com influencers

Maellen lançou no dia 17 de junho o single “Yasmin As Bolas”, primeiro single da artista desde seu primeiro álbum “Meu Estilo é Livre”.

O novo trabalho se propõe como uma brincadeira dos tempos de escola, jogando com duplo sentido e usando a estética do humor juvenil para criar sua narrativa.

Com batida envolvente e letra chiclete, um trecho da música foi postado pela própria cantora no seu perfil do TikTok e no Instagram, e tem ganhado suas versões com a participação de influenciadores, que estão reproduzindo a coreografia da música.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MAELLEN 🏳️‍🌈 (@maellenoficial)

Entre os influencers que já repostaram o trecho estão a @djraffaoficial, @gabyscheiffer, @leoninhaxx, @abrubspierri2, @letramosofc e @rosanamaria.

“Essa música é uma composição minha com o Dalto Max, meu produtor. É uma brincadeira, daquelas de 5ª série, com o nome Yasmin. Assim como já brincaram com outros nomes em músicas, como “Cátia catchaça”, “Renata ingrata”, tem, agora, a ‘Yasmin as bolas’. Que, na música, fala que todo mundo conhece, todo mundo adora e, aí, vem a brincadeira com o nome”, contou a artista.

Vale citar que, após se destacar no mundo gamer, como uma das maiores jogadoras profissionais de Free Fire do Brasil, Maellen vem conquistando seu espaço também na música. “Yasmin As Bolas” é o primeiro lançamento de uma série de singles que a cantora lançará nos próximos meses. 

Com mais de 2,5 milhões de seguidores no TikTok, mais de 1,7 milhões no Instagram, e mais de 1 milhão de plays no Spotify, a artista vai ganhando seu espaço e mostrando que ainda tem muito para apresentar ao público.

Ouça “Yasmin As Bolas” no Spotify: