De parapente acrobático e moto enduro, atletas realizam delivery inusitado no Rio de Janeiro

Back

De parapente acrobático e moto enduro, atletas realizam delivery inusitado no Rio de Janeiro

Com a temática ‘nenhuma entrega é impossível’, Zé Delivery lança campanha com Bruno Crivilin e Rafael Goberna

O Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do mundo, se une à Red Bull para realizar entregas quase impossíveis. A campanha é protagonizada pelos atletas Bruno Crivilin, 10x campeão brasileiro de moto enduro, e Rafael Goberna, campeão mundial de paraglider acrobático, famoso por voos entre as paisagens mais icônicas do mundo, que se tornam entregadores especiais, capazes de realizar qualquer delivery em terra ou ar. O filme está disponível no YouTube e nas demais redes sociais das marcas.

No cenário do Rio de Janeiro, o atleta Bruno Crivilin recebe uma missão quase impossível para uma entrega da plataforma. Ele sobe na sua moto e parte para uma verdadeira jornada entre escadarias íngremes, rampas improvisadas, ruas estreitas e trilhas na mata fechada, até chegar ao pico da Pedra Bonita. Lá, realiza a entrega de Red Bull gelado à Rafael Goberna, que está prestes a realizar seu salto. Nesse momento, mais um pedido praticamente impossível é feito. Crivilin não perde tempo e parte para a entrega, pegando carona pelo ar em um salto de paragliding com Goberna.

“Nós aqui no Zé temos a missão de entregar bebida gelada onde, como e quando o consumidor quiser, tudo isso em minutos e no precinho. A campanha ficou incrível e mostra um pouco dessa nossa essência, afinal todes merecem um Red Bull gelado seja para praticar esportes ou relaxar depois de um dia de trabalho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

O campeão brasileiro de moto enduro conta que foi incrível participar dessa campanha. “Fico muito feliz que a Red Bull e o Zé Delivery tenham me colocado nessa ideia. Poder andar de moto em lugares que outras pessoas não passariam e ter essa brincadeira de ‘missão impossível’, foi legal demais. É bom fazer coisas diferentes, ainda mais colocando o esporte que a gente ama no meio”, relata Crivilin. “Goberna é um cara que eu admiro muito, e saltar com ele foi irado. Ter feito uma entrega para ele e, depois, ele ter me ajudado com outra, foi uma experiência única”, complementa.

Goberna conta que foi muito interessante poder gravar e fazer esse salto com um amigo. “A gente se divertiu bastante. Foi uma condição perfeita de voo, um dia mágico. Mal posso esperar para ver esse vídeo. Vai ficar irado”, afirma o atleta.

FICHA TÉCNICA 

 

Produção Executiva Red Bull Brasil: Nikolas Fonseca, Daisy Almeida e Gustavo Chiappetta

Especialista em atletas Red Bull: Victor Villaça

Produtora: Costa Blanca Films

Direção: Leila Savary

Roteiro: Luiza Prado

Diretor de Fotografia: PH Costa Blanca

Produtora Executiva: Maria Sousa e Leila Savary

Direção Produção: Otávio Silva e Catharina Alvarenga

Diretor de Arte e Figurino: Rafael Fassani

Editor: Felipe Portugal

Marketing Zé Delivery: Luiz Fontenelle, Mariana Moreira e Cesar Arantes