Xand Avião convida o público para o Aviões Fantasy 2022

Back

Xand Avião convida o público para o Aviões Fantasy 2022

Com apoio de influenciadores, o músico fez o anúncio através das redes sociais com a temática ‘Time Machine’

Na última segunda-feira, 27, o cantor Xand Avião anunciou através do Instagram o tema do Aviões Fantasy 2022. O tradicional evento, realizado anualmente pelo cantor, volta após dois anos sem acontecer.

Para retomar o tempo perdido nada melhor do que uma máquina do tempo, para nos levar tanto para o passado, quanto para o futuro. E é, daí que vem a ideia de “Time Machine”, o tema divulgado nesta segunda.

A ação contou com a participação de Xand como o comandante da máquina do tempo e que era o responsável por enviar os influenciadores para uma época do tempo. Durante o dia inteiro, nomes como Gustavo Tubarão, Gabô Pantaleão, Isa Temoteo, Álvaro, GKay e Maria Clara, publicaram vídeos em suas contas pessoais, onde apareciam em diversos momentos históricos, desde a pré-história até o futuro.

Nesta sexta-feira (01), o cantor anunciou o line up dessa grande festa, que vai contar com a participação de Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Mari Fernandez, Gustavo Mioto e Felipe Amorim, além do grande show com o comandante.

O Aviões Fantasy acontece no dia 17 de setembro, no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. O evento contará com apresentação da influenciadora GKay entre outros artistas.