Álbum audiovisual ‘Karinah Por Elas’ chega ao Globoplay

Back

Álbum audiovisual ‘Karinah Por Elas’ chega ao Globoplay

Produção celebra a união feminina no samba e no pagode e homenageia mulheres da música nacional

Após ser exibido pelos canais por assinatura Multishow e BIS, o ‘Karinah Por Elas’ chegou ao catálogo do Globoplay. O projeto é primeiro álbum visual da Karinah, um dos principais nomes femininos do pagode e com mais de 10 anos de carreira no samba, e foi lançado no Dia do Pagode, 18 de maio. Confira o registro na plataforma clicando aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karinah (@karinah)

A nova aposta da ‘rainha do pagode’ – como Karinah habitualmente é chamada por amigos do segmento e pela mídia especializada – celebra a união feminina e une veteranas e novos nomes do samba e do pagode, homenageando mulheres que abriram caminhos para que hoje outras possam brilhar. Com o suporte do diretor musical Boris Farias, ela apresenta, ao  lado de outras 27 cantoras e musicistas, um repertório rico, com releituras de 37 clássicos do samba e do pagode.

Idealizado e dirigido pela própria artista, ao lado de Pedro Secchin, o ‘Karinah por Elas’ tem tudo para marcar a discografia brasileira. Cantando com Karinah estão Marvvila, Ana Clara, Andressa Hayalla, Aline Costa, Deborah Vasconcellos, Thais Macedo, Juliana Diniz, Renata Santiago, Gica, Gabby Moura e o grupo Entre Elas, além de uma banda toda feminina. A produção ficou por conta da K2D Produções em parceria com a Liga Entretenimento.

O medley das músicas ‘Não Vá / Retratos e Canções’, lançadas originalmente por Sandra de Sá em 1986 em seu sexto disco, chega como single do álbum e já está disponível em todas as plataformas digitais. Nessa nova versão em ritmo de pagode, os versos românticos são interpretados por Karinah, Aline Costa, Juliana Diniz e Andressa Hayalla. 

Ouça os sucessos de Karinah no Spotify: