Agnes Nunes fará nova turnê pela Europa em março de 2023

Back

Agnes Nunes fará nova turnê pela Europa em março de 2023

Após o sucesso da turnê internacional deste ano, Agnes Nunes já se prepara para embarcar novamente em direção às terras europeias. A nova turnê da cantora irá acontecer em março de 2023 e promete passar por vários países do continente, além dos que a artista já fez apresentações.

Em março de 2022, Agnes cruzou o Atlântico para levar o seu primeiro álbum de estúdio, “Menina Mulher”. A artista passou por Ovar, Porto e Lisboa, três cidades portuguesas, Londres, na Inglaterra e encerrou as apresentações em Florença, na Itália. Os shows da cantora deram sold out e algumas sessões extras foram feitas.

Agnes Nunes lançou em janeiro deste ano o álbum “Menina Mulher”, que mostra a transição da jovem cantora, no seu amadurecimento de menina para mulher. Também é compositora de muitas de suas canções, e traz em cada letra um pouco de suas vivências, paixões e sonhos.

São mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais e mais de 160 milhões de reproduções no Spotify. Na sua playlist no Youtube da Baguá Records, são mais de 70 milhões de views em seus videoclipes.