Tiago Abravanel é o novo agenciado da Mynd

Back

Tiago Abravanel é o novo agenciado da Mynd

Empresa será responsável pelos contratos publicitários do artista

 A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, acaba de ganhar um nome forte para o seu casting: Tiago Abravanel. O artista junta-se aos mais de 400 agenciados da empresa, que será a responsável pela gestão de sua imagem e planejamento comercial estratégico com marcas que tenham fit com o seu perfil, a fim de identificar oportunidades no mercado publicitário. A empresa trabalhará ao lado da produtora Abrava, que continuará fazendo a gestão dos shows do Tiago.

“O Tiago é um artista completo. Nós estamos muito felizes e animados para somar ainda mais esforços para a carreira dele, que é tão diversa e nos permite tantas possibilidades. Acredito que nossa expertise irá potencializar ainda mais os seus projetos e criar conexões com marcas que compartilham do seu propósito, explorando sua alegria, carisma e dom para se comunicar”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Tiago, começou a vida na arte muito cedo, quando ainda era criança e acompanhava sua mãe, Cintia, diretora do antigo Teatro Imprensa. Aos 17 anos, estreou seu primeiro musical e seguiu realizando trabalhos no teatro, incluindo grandes produções musicais da Broadway no Brasil. Mas foi no musical “Tim Maia – Vale Tudo” que ele teve sua carreira impulsionada. Seu primeiro trabalho na televisão foi no SBT, mas seus papéis de destaque foram na Rede Globo, nas novelas “Salve Jorge” e “Joia Rara” e no seriado “Chapa Quente”.

Nos cinemas, Tiago atuou em filmes e dublou personagens de animações da Disney. Nos últimos anos, foi repórter, apresentador, entrou como sócio da marca Nanica e Carmel´s e empreendeu ao lançar a marca de roupas confortáveis, a Tjama. O artista também tem o “Bloco do Abrava”, que desfila no Carnaval, e participou de realities shows, como o Dança dos Famosos e o Big Brother Brasil 22.

“Estou muito feliz com essa nova empreitada. A relação com a Mynd é um namoro que acontece há muito tempo, não só pelos nossos relacionamentos profissionais e por tudo que já fizemos juntos, mas também pelas pessoas lá dentro, que eu gosto, respeito e admiro. Tenho certeza de que será uma nova fase comercial da minha carreira muito importante e especial”, comenta Tiago.