Claudia Leitte lança segunda parte do “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”

Back

Claudia Leitte lança segunda parte do “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”

Quatro canções chegam ao público, incluindo a inédita “Quereres”

Inaugurando a sexta com grande estilo, Claudia Leitte lançou a segunda parte do “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”. O compilado conta com um total de 4 músicas, sendo 3 regravações e a inédita “Quereres”, que veio acompanhada de um belíssimo videoclipe. 

As quatro canções se somam à parte I, lançada no dia 30 de junho e que já acumula mais de 4,2 milhões de streams. No novo EP, além da inédita e da faixa “De Passagem”, que a cantora lançou no início deste ano, abrindo os trabalhos do ano de celebração de seus 20 anos de carreira, chegam também a famosa “Camisa e o Botão / Topo do Mundo”, e “Saudade de Você”. Todas as músicas contarão com videoclipe disponibilizados no canal no YouTube de Claudia.

A segunda parte desse projeto não poderia vir de melhor forma! São canções com uma essência pop do samba-reggae, em novas versões, que mostram pro público mais um pouco dessa história que tô contando este ano, sobre a celebração dos meus 20 anos de carreira. Sem falar da inédita ‘Quereres’, que traz uma melodia deliciosa e composição minha com meus amigos”, afirma a cantora.

Confira o Faixa a Faixa do EP 2:

De Passagem: Essa música fala sobre aproveitar cada momento, afinal de contas a vida é feita disso, de pequenos instantes ao lado de quem amamos. Com o mote de ir atrás do que nos faz feliz de verdade, a música traz o sentimento de não desistir e aproveitar os momentos bons com quem amamos, porque todo dia é um dia especial e não volta mais.

Camisa e o Botão / Topo do Mundo: Aqui é falado sobre fazer dar certo uma relação quando ambos querem. É uma declaração de amor em forma de analogias falando sobre encaixes que a gente vê na vida e no dia a dia e que pode ser feito nas combinações de um casal.

Saudade de Você: Nessa música que Claudia lançou junto aos Filhos de Jorge é retratado o cenário da saudade que fica da pessoa amada. Todos os momentos que são lembrados pela pessoa na rotina, no dia a dia, nas atividades mais simples que remetem ao amor que foi, que acabou ou que tá distante. É uma canção que traz a lembrança de todas as coisas boas.

Quereres: Nessa canção se fala sobre a paz de se libertar de qualquer coisa ruim e se sentir leve com a crença de que o amanhã sempre será bom e independente do que aconteça, sempre terá um pôr do sol e motivos para sorrir.

Aproveite para escutar o segundo EP da Prainha: