“Fala que Ama”: Davi Kneip divulga novo feat com LK da Escócia e DJ Alex BNH

Back

“Fala que Ama”: Davi Kneip divulga novo feat com LK da Escócia e DJ Alex BNH

Single é a mais nova aposta de Kneip, nome em ascensão do funk nacional

Parar de fazer hit não está na lista dos desejos de Davi Kneip. O cantor lançou nesta sexta-feira (15) seu mais novo single “Fala que Ama”, que tem tudo para bombar. A faixa chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (15) e vem acompanhada de videoclipe, lançado no canal do YouTube da gigante do entretenimento KondZilla. Assista:

“Fala que Ama” chega após o sucesso de “SentaDONA” remix – música feita em parceria com Luísa Sonza, Mc Frog e Gabriel do Borel e que soma mais 94 milhões de reproduções em suas duas versões – além do último hit de Davi, “Olha o Zoom”

Feita em parceria com dois grandes artistas em evidência no funk nacional, Dj Alex BNH e LK da Escócia, a faixa traz o funk como sonoridade base, além de referências do gênero eletrônico. Tendo em seu início a frase viral do cantor, “É o Davi Kneip, tá bom?”, a canção é uma grande aposta para viralizar nas danças e challenges no Tik Tok.

“É uma letra que eu tinha guardada e tinha muito carinho por ela. Estava esperando o momento certo para lançar, com as pessoas certas. A gente apostou muito nessa música pra tocar, seja no estilo funk carioca, no estilo do funk paulista, ou no estilo do funk nacional”, diz Kneip sobre o novo hit. “É uma aposta muito grande pra mim, e com certeza pro LK da Escócia e pro DJ Alex BNH também, estamos acreditando muito na música”, complementa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

LK da Escócia integra o chamado Trio da Escócia, ao lado dos DJ’s Pedrin e Breno. Juntos, os produtores emplacaram hits como “Quebra de Ladinho Faz o Coraçãozinho”, que soma mais de 1.5 bilhões de views, além de “Vai Pegar Nunca Só em 2500”, e “Ela Vai de Frente, Ela Vai de Costas”, disponíveis no canal do YouTube da KondZilla. “Espero que esse lançamento invada o Brasil todo e se torne um mais um hit! Essa música é boa demais e acho que vai ser mais um sucesso”, afirma LK sobre o lançamento.

Já Alex BNH se destaca com o single ‘Oh mãe como a Isabela tá no baile’, com os MCs Choros e Koruja, que possui mais de 4,7 milhões de streams no Spotify, além da produção do grande sucesso “Oh Juliana”, de MC Lan.

Com mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório, o também DJ e produtor Davi Kneip tem em seu portfólio parcerias com nomes como  Luísa Sonza, MC Kekel, MC Rick, MC Niel, MC Zaquim, MC Theuzyn e Felipe Original, além de ter dividido o palco com outros artistas nacionais de destaque como Dennis DJ, Alok e Vintage Culture. 

O mineiro leva multidões aos seus shows em todos os cantos do país e também internacionalmente, tendo realizado recentemente uma turnê em várias cidades e casas renomadas dos EUA, em Orlando, Los Angeles, Miami, Nova York e Nova Jersey. “Fala que Ama” irá agregar ainda mais energia ao repertório de seus shows lotados.

Ouça “Fala que Ama” nas plataformas digitais: