Celebrando 24 anos hoje, Luísa Sonza lança primeiro single ao lado da Sony Music. Ouça agora “CACHORRINHAS”

Back

Celebrando 24 anos hoje, Luísa Sonza lança primeiro single ao lado da Sony Music. Ouça agora “CACHORRINHAS”

Música é Top #I no Itunes e seu videoclipe já alcançou mais de 1 milhão de visualizações

Nesta segunda-feira (18), a cantora Luísa Sonza lançou o tão aguardado single “CACHORRINHAS”, que tem como feat suas pets: Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza e Rita Lee Sonza. A música foi divulgada no mesmo dia do seu aniversário e veio acompanhada de um videoclipe dirigido pelo renomado diretor Fernando Nogari. O single, que tem produção da dupla Tropkillaz, já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, estando em terceiro lugar nos vídeos em alta. 

Em um ano de extrema importância para a cantora – que configurou por diversos dias no topo do Spotify, roda o Brasil levando multidão em sua turnê de DOCE 22, teve confirmação em dos principais festivais do mundo (Rock in Rio), e muito mais – a artista inicia uma nova fase de sua carreira ao lado da Sony Music; “CACHORRINHAS” é o primeiro lançamento ao lado da nova gravadora.

Dirigido por Fernando Nogari, a principal ideia do clipe “CACHORRINHAS”  é que, na noite de um eclipse lunar, as cadelinhas da Luísa ganham vida e saem para uma noitada pela cidade com ela. Elas viram uma “girl gang” e assumem atitudes clássicas de uma matilha: viram latas de lixo, invadem uma galeria fechada, roubam uma loja para ostentar os seus looks, vão a uma lanchonete e fazem uma festa em um estacionamento. Tudo durante uma noite. Ao nascer do sol, as cachorras se transformam em pinschers novamente e voltam para casa. O filme foi todo gravado em película, em 16mm, que é um formato de filme com bastante textura.

Toda a identidade visual do clipe também foi alinhada à própria estética da artista. Com looks totalmente imersos no universo criado pelo diretor, Luísa e seu stylist Victor Miranda buscaram ressignificar peças desgastadas e de estilo underground, no intuito de trazer a essência pura do street. Com muitas adaptações, peças reestruturadas e de upcycling, cada roupa visa contar uma história por trás de cada personagem. 

Outra parte importante da estética do clipe de CACHORRINHAS é a sua coreografia. Durante toda a era do DOCE 22, Luísa Sonza e seu coreógrafo Flávio Verne criaram um estilo artístico próprio para todos os singles, desenvolvendo uma linguagem de danças que se tornaram uma marca da cantora.

Em CACHORRINHAS, essa linguagem de coreografias se repete, porém em uma versão mais técnica e elaborada, representando a evolução da dança ao longo desta era e também dando um final a essa narrativa criada na estética dos seus últimos clipes.

Com o intermédio da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, as marcas Petlove e Baw entraram com product placement no clipe. A marca Petlove entrou com uma ação onde a cada 100 pré-saves da música irá doar 1 kg de ração para uma associação parceira do Instituto Luisa Mell. Já a marca Baw vestiu a Luísa com um look no videoclipe. 

Além desta parceria, Luísa também foi capa da playlist “Equal” do Spotify, sendo assim a embaixadora do mês do projeto. EQUAL é o programa global do Spotify que promove a equidade para as mulheres na música.

Atualmente, Luísa Sonza se consagra entre as principais artistas pops do país, com diversas conquistas, top 1 no Spotify, bilhões de streamings nas plataformas, mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais, 8 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e muito mais.