Jão estreia a primeira edição brasileira da Elle Men

Back

Jão estreia a primeira edição brasileira da Elle Men

O artista conversou sobre a trajetória musical, o sucesso da Turnê Pirata, além de um ensaio exclusivo inspirado nos anos 50

O cantor Jão, tem sido um grande destaque em 2022 – o artista reconhecido por grandes sucessos como: ‘Idiota’, ‘Imaturo’, ‘Vou Morrer Sozinho’, entre outros foi escolhido para estampar a capa da primeira edição Elle Men Brasil, disponível nas plataformas e bancas digitais nessa quinta-feira (28).

Em bate-papo descontraído com a Revista Elle, o artista comentou sobre a carreira, inspirações, o sucesso da ‘Turnê Pirata’, a relação incrível com os seus fãs, além de trazer assuntos sobre a infância e vida pessoal.

A entrevista também contou com um ensaio exclusivo inspirado nos anos 50, em uma vibe retrô, com visuais temáticos e cheio de cor, relembrando músicos de referência na época.

 

Foto: @hickduarte

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ELLE Brasil (@ellebrasil)

Vale destacar a turnê “Turnê PIRATA”, que vem sendo estrondosa, com shows esgotados, datas adicionais e shows em Portugal e que ainda fará a sua parada no Rock In Rio, dia 09 de setembro. 

Evidenciando ainda mais o sucesso de “PIRATA”, seu terceiro álbum de estúdio, o cantor venceu a categoria de “ALBAUM DO ANO”, no MTV MIAW 2022 na última terça-feira (26). O prêmio foi um dos principais da noite.

Jão tem mais de 03 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 467 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.