ZAAC lança “Potência”, seu novo single em parceria com Léo Santana

Back

ZAAC lança “Potência”, seu novo single em parceria com Léo Santana 

Anunciando uma nova era, o lançamento faz parte do primeiro álbum de estúdio do cantor

 

Por muito tempo viver da música foi um sonho para ZAAC. E, embrazando de baile em baile, hoje ele é o único artista masculino que conseguiu colocar cinco músicas em #1 no Spotify Brasil! Ocupado a terceira posição do ranking da plataforma de streaming. Sendo, atualmente, um dos maiores nomes da música. 

Neste ano, o artista lança seu primeiro álbum de estúdio. O projeto apresenta novas facetas do cantor para o público e um novo momento da carreira. Mantendo suas raízes do funk, mas também enaltecendo ainda mais sua versatilidade musical, seu nome artístico encurta-se agora apenas como ZAAC. 

Da cidade de Diadema para o mundo, ele chega com toda a sua “Potência”, faixa em parceria com Léo Santana. A música promete colocar todo mundo pra dançar e vem acompanhada de um videoclipe com uma coreografia.

“Escolhi essa faixa com meu amigo Léo para começar os lançamentos do meu álbum. É mais um sonho sendo realizado e estou muito empolgado”, relata o cantor. Com uma pegada arretada, “Potência” retrata uma conquista amorosa. No jogo de flertes, às vezes você acaba ficando hipnotizado pela pessoa, antes mesmo dela ficar por ti. É exatamente isso que a faixa descreve. 

Compositor e cantor de diversas faixas, ZAAC escreveu “Potência” já imaginando-a na voz de Léo Santana. “Essa música, quando criada, pensei direto no Léo. Trabalhar com ele é incrível, ele é um cara super do bem, é gigante por fora e por dentro, tem um coração enorme. Além desse feat, eu carrego uma amizade muito especial com ele”, comenta.