Chameleo lança remix de “TOKYO” em mais uma parceria com Pabllo Vittar

Back

Chameleo lança remix de “TOKYO” em mais uma parceria com Pabllo Vittar

Nova versão da faixa, originalmente lançada no álbum “ECDISE”, traz versos em japonês e tem produção assinada pelo duo Cyberkills.

Nesta quinta-feira (4), Chameleo dá continuidade aos trabalhos de seu primeiro álbum   -ECDISE- com o lançamento do remix de “TOKYO”, ao lado de ninguém menos do que Pabllo Vittar. A faixa, que é uma dos seus maiores destaque da carreira do cantor, ganhou uma nova roupagem luxuosa com assinatura do Cyberkills.

Depois do sucesso da parceria de Chameleo e Pabllo Vittar em “frequente(mente)”, os artistas se unem mais uma vez no remix de “TOKYO”, faixa presente no álbum “ECDISE”, lançado em outubro de 2021 e que já ultrapassa a marca de 10 milhões de plays no Spotify. A música, que ganhou clipe e se destacou entre os singles do projeto e em apresentações ao vivo, agora é revisitada com uma pegada mais eletrônica, de pista, e conta com ainda mais versos em japonês, desta vez cantados também pela drag queen.

Na capa do remix os artistas aparecem em formato cartoon, dando continuidade a mesma estética utilizada na música e exaltando, mais uma vez, os animes japoneses. A arte foi idealizada e desenvolvida pelo duo New Gods, composto por Aquariux e Wanderson Lima.

Escute a música no Spotify: