Pedro Scooby lança sua 1ª coleção de moda

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Pedro Scooby lança sua 1ª coleção de moda

No dia em que completou 34 anos, o surfista anunciou a chegada de uma collab com uma das maiores marcas de surf do mundo, a Quiksilver

O surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby anunciou o lançamento de uma coleção exclusiva. No dia do seu aniversário, 10 de agosto, o atleta apresentou sua mais nova parceria no mercado de moda & lifestyle: uma collab com uma das maiores e mais respeitadas marcas de surf no mundo, a Quiksilver.

Intitulada “Pedro Scooby Collection”, essa é a primeira coleção de moda assinada pelo surfista, fazendo parte de um seleto e respeitado grupo de atletas que desenvolvem cocriações com a marca. “A minha coleção traz referências do meu estilo de vida, desde o caimento solto, leve, até as cores e estampas que costumo usar”, conta o big rider.

Crédito: Osvaldo Pok/Quiksilver

Além de surfar as maiores ondas do mundo, Scooby também é conhecido por modelar em campanhas de moda. Dessa vez o atleta participou ativamente do processo criativo de sua collab, participando da escolha dos modelos, cores e estampas, além de protagonizar um editorial de moda urbana produzido em Curicica, bairro carioca onde nasceu, e no Vidigal, um dos locais preferidos do atleta por conta do nascer do sol e da vista da região. Inclusive, o surfista convidou Bruno BR, artista e amigo de longa data para realizar os gráficos da coleção, para imprimir a vibe de sua história e estilo urbano.

A colaboração possui seis peças disponíveis: um boardshorts, um short vôlei, duas camisetas manga curta, uma camiseta manga longa e um moletom. Todas as peças serão de cor preta, preferida do surfista, com estampas brancas ou cinza. A coleção é adulta e terá um ticket médio de R$ 239,90.

Caio Sousa, responsável pelo marketing da Quiksilver e Roxy no Brasil, falou sobre o grande diferencial da coleção. “São produtos exclusivos e únicos assinados pelo Pedro Scooby. É a oportunidade rara de ter um produto desses, com viés brasileiro em uma marca internacional. É como um item colecionável”, explica.

 

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