Jão, Luísa Sonza, Xamã, Lagum e Urias são indicados para o Prêmio Multishow 2022

Back

Jão, Luísa Sonza, Xamã, Lagum e Urias são indicados para o Prêmio Multishow 2022

As votações para o prêmio Multishow já estão abertas, o evento que acontece no dia 18 de outubro, divulgou recentemente a sua lista de indicados, e o casting da MTC está em peso. Jão, Luísa, Xamã, Lagum e Urias marcam presença nas principais categorias da maior premiação musical brasileira.

Concorrendo na principal categoria da premiação, Jão e Luísa foram nomeados como “Artista do ano”, os cantores que colaboraram juntos em “fugitivos ;)”, estão competindo com outros seis grandes nomes da música brasileira entre eles Gloria Groove, Anitta, Gusttavo Lima, Jão Gomes, L7nnon e Ludmilla. Além dessa indicação, os cantores concorrem também em “Clipe TVZ do ano” e “Voz do ano”. 

Vale ressaltar que Jão também foi indicado em outras três categorias. Concorrendo também em “Álbum do ano”, “Show do ano” e “Hit do ano”, o artista bate o seu recorde em nomeações, o que representa bem esse momento de sucesso da sua carreira. 

Urias também segue fazendo história. Pela primeira vez a artista foi indicada a premiação, em não uma, mas duas categorias. Sendo nomeada como “Revelação do ano”, o seu álbum “FÚRIA”, aclamado pela crítica, também teve destaque, e concorre como “Capa do ano”. Seguindo a lista dos nossos assessorados, Xamã também compõe a lista de participantes dessa importante votação, disputando novamente em “Hit do ano” como no ano passado, o qual ele foi ganhador, agora o rapper também foi nomeado em “Música do ano”.

Por fim, Lagum concorre pelo terceiro ano consecutivo na categoria “Grupo do ano”, tendo vencido as outras duas edições, a banda volta com força nessa nova disputa.

 

Vote agora nos seus favoritos clicando aqui!