Karinah é a convidada especial do Fundo de Quintal na regravação de “Conselho”

Back

Karinah é a convidada especial do Fundo de Quintal na regravação de “Conselho”

Sucesso chegou repaginado às plataformas digitais e rádios nesta sexta-feira (26)

Novidade na área! Na última sexta-feira (26), o Fundo de Quintal lançou nas principais plataformas digitais de música e rádios uma regravação do sucesso “Conselho”, em parceria com a cantora Karinah. A música faz parte do EP “Participações”, que foi gravado durante o DVD em comemoração aos 45 anos do grupo, no Parque de Madureira, no ano passado.

“A Karinah é uma revelação no samba e uma das principais representantes femininas do segmento atualmente. Ela participou de uma live com a gente e ficamos encantados”, disse Bira Presidente, que forma o quinteto ao lado de Sereno, Márcio Alexandre, Junior Itaguay e Ademir Batera.

“O Fundo de Quintal sempre me acolheu dentro do samba e isso fez toda diferença em minha carreira. Já tivemos lindos momentos juntos e essa parceria é um verdadeiro presente.  Foi uma honra regravar esse clássico e estar ao lado deles neste momento tão especial, que é a comemoração dos 45 anos do grupo”, celebrou Karinah. “Eles sempre foram uma grande referência para mim. Me sinto muito lisonjeada de ter o reconhecimento e a ‘benção’ desses bambas”.

“Conselho” é um dos muitos sucessos do Fundo de Quintal, que com 45 anos de carreira é uma das grandes referências do samba nacional. O último trabalho do grupo, “Fundo de Quintal – 45 anos”, ultrapassou a marca de 10 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Ouça “Conselho” no Spotify: