Maellen e CARTE lançam single “Mexe Essa Bunda”

Back

Maellen e CARTE lançam single “Mexe Essa Bunda”

Cantora carioca se junta ao paulista em parceria inédita 

Nesta sexta-feira, Maellen e CARTE lançam o single “Mexe Essa Bunda”, música que já está disponível em todas as plataformas de streaming. A parceria inédita contou com produção e beats de Dalto Max, e a canção é um trap com batida envolvente e melodia marcante, que mostra toda a versatilidade da dupla em cantar sobre uma noite de amor e diversão entre um casal. 

CARTE vem de uma sequência de cinco lançamentos e apresenta seu primeiro trabalho em parceria com outro artista. “Venho acompanhando o trabalho do CARTE com o Dalto Max, que é meu parceiro há anos, e quando surgiu o convite para essa parceria eu topei na hora. A música é muito boa, tem uma vibe que eu curto e tenho certeza que o público vai gostar”, afirmou Maellen.

A carioca de 26 anos, que além de cantora também é jogadora profissional de Free Fire e streamer, vem se destacando no mundo da música com seu primeiro álbum “Meu Estilo é Livre” e com o single “Jaqueline”, último lançamento da cantora. 

Crescendo cada vez mais na música. O seu canal do YouTube possui mais de 500 mil inscritos e seus clipes contam com mais de 2,5 milhões de visualizações. No Spotify são mais de 1 milhão de plays e mais de 4 milhões de seguidores entre Tik Tok e Instagram.

Escute a música no Spotify!