Vitão convida Pabllo Vittar para o remix da música ‘’S de Saudade’’

Back

Vitão convida Pabllo Vittar para o remix da música ‘’S de Saudade’’

Nova versão vem acompanhada de videoclipe em megaprodução, gravado em um parque de diversões

 

A música ‘’S de Saudade’’ do Vitão, presente em seu EP ‘’Mais uma vez’’ lançado em julho, além de ficar grudada na cabeça do público, também conquistou diversos artistas, especialmente Pabllo Vittar. Após sucesso e grande vontade de gravar com a Pabllo, Vitão convidou a cantora para a nova versão remix da música.

A faixa foi lançada nesta sexta-feira (09) à 00:00 em todas as plataformas de streams e o lançamento também conta com um videoclipe de megaprodução gravado em um parque de diversões de São Paulo.

A canção fala sobre liberdade e ressalta a importância de entender que o tempo é necessário para seguir em frente mesmo depois de insistir demais, fazendo alusão a música sertaneja de mesmo título ‘’S de Saudade’’ de ‘’Luíza e Maurílio’’ e ‘’Zé Neto e Cristiano’’.  

Eu tô muito feliz em fazer essa música com a Pabllo porque ela é muito generosa. Ela faz música pela música. Por esse motivo, ela está sempre nas paradas, faz o que gosta e traz algo verdadeiro. É muito bom estar nesse remix com a Pabllo; sou um grande fã dela”, comenta Vitão.

Pabllo Vittar também comenta sobre a participação: “Vitão é um artista único e com uma energia muito incrível. Estou honrada em fazer parte deste projeto, que é tão especial para ele. Esta nova versão de ‘S de Saudade’ tá demais. Amei o resultado!”, afirma Pabllo.

A direção do videoclipe é de Tchinaman junto com Marcel Woo, diretor criativo. Marcel comenta sobre o processo de criação do material audiovisual: “É um cenário nostálgico pra muitos de nós, principalmente hoje em dia, onde as trocas acontecem muito através de telas. Buscamos esse espaço de diversão antigo, vintage, para criar esse encontro. A interação deles vai criando força durante o vídeo e eles aproveitaram esse lugar totalmente vazio para curtirem a noite juntos, com muita animação”, afirma.

O EP “Mais Uma Vez” conta com cinco músicas, sendo quatro delas inéditas: “S de Saudade”, “Adrenalina”, “Atrás do Meu Amor” e “Nosso Quintal”, além da homônima “Mais Uma Vez”. Todas são composições de Vitão em parceria com Rafinha RSQ.

Vale relembrar que Vitão soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 671 milhões de visualizações no YouTube, 1.8 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6.5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Além disso, o cantor foi anunciado no palco Coca-Cola no Rock in Rio 2022, onde tem apresentação marcada para o dia 11 de setembro.