Confira os lançamento musicais de setembro

Back

Confira os lançamento musicais de setembro

O mês de setembro passou e com ele diversos hits foram lançados pelo #MTCSquad! Entre as novidades do mês, tivemos o lançamento da Poesia Acústica 13 com Luísa Sonza e Xamã, que chegou quebrando recordes, feat de Pabllo Vittar com o Vitão e single novo da Giulia Be.

 

Xamã e Luísa Sonza – Poesia Acústica 13

 

 

Xamã e Luísa Sonza participaram da 13º versão do famoso projeto ‘’Poesia Acústica’’, ao lado de outros famosos nomes da música. Depois da grande repercussão, o single atingiu o #1 lugar no Spotify apenas 24 horas depois de lançado. Sucesso total!

 

Vitão e Pabllo Vittar – S de Saudade (remix)

 

 

Vitão e Pabllo Vittar se juntaram em uma mega produção para lançar o remix da música ‘’S de Saudade’’. O single faz parte do EP ‘’Mais Uma Vez’’ e agora conta com uma nova versão dos dois artistas em um tremendo hit.

 

Giulia Be – Desficava

 

 

Giulia Be lançou seu mais recente single ‘’Desficava’’, dando continuidade a sua nova era. Lançada com um lyric video, a música que reflete sobre o amor e o tempo deve ganhar um videoclipe em breve!

 

Carol Biazin – Início do Fim

 

 

Junto a uma megaprodução Carol Biazin lançou em setembro seu mais novo single ‘’Início do Fim’’. A música também conta com uma versão Ao Vivo publicada no canal da cantora. Esse projeto marca o início da sua nova era intitulada ‘’ATO II’’.

 

Pabllo Vittar e MC Carol – Descontrolada

 

 

Pabllo Vittar se juntou a MC Carol para lançar o hit ”Descontrolada’’, a mistura de pop funk promete animar todos os fãs com esse single dançante e animado.

 

Maellen e Carte – Mexe Essa Bunda

 

 

Maellen e Carte se juntaram para lançar o single ‘’Mexe Essa Bunda’’, a canção é um trap com batida envolvente e melodia marcante, que mostra toda a versatilidade da dupla em cantar sobre uma noite de amor e diversão entre um casal.

 

MC Kekel – Posturado e Calmo

 

 

Em seu mais recente lançamento ‘’Posturado e Calmo’’, Kekel  Kekel canta sobre uma relação enquanto a história de um casal da quebrada vai se desenvolvendo durante as cenas. A letra fala sobre como o relacionamento dos dois começa a acontecer e passa a ficar sério.

 

Davi Kneip, Raí Saia Rodada, Biel Rocha – Vem Me Usar de Novo

 

 

Davi Kneip se juntou a outros grandes nomes da música para lançar a música ‘’Vem Me Usar de Novo’’. Com um ritmo agitante e batida animada a faixa promete ser hit e colocar todo mundo pra dançar.

 

Davi Kneip, US Agroboys, Biel Rocha – Olha a Braba

 

 

‘’Olha a Braba’’ novo single do Davi Kneip é uma mistura das batidas do funk com os sons da viola e sanfona. O clipe faz referência a vida na fazenda junto a festas e  noitadas nesse novo hit.