Confira as novidades do mês de Dezembro

Back

Confira as novidades do mês de Dezembro

Com muito ritmo, dança e agitação, confira os lançamentos que estão fazendo sucesso nas redes sociais e App de áudio e vídeo 

 

Gaby Amarantos lança o EP “TecnoShow” com versões para hits de Roxette, Bee Gees e Cyndi Lauper com oito faixas. O compilado traz duas canções originais compostas por Gaby e seis versões da estrela paraense para hits internacionais. “Toca DJ”, “Príncipe Negro”, “Não Vou Te Deixar”, “Nova Chama”, “Amor Calado”, “Sentimentos”, “Reacender a Chama” e “Super Pop Som”, foram os singles lançados e já estão disponíveis nas plataformas de áudio. 

 

 

Luísa Sonza e Xamã lançam a tão aguardada “MAMA.CITA (hasta la vista)”, já disponível em todas as plataformas digitais. O single vem acompanhado de videoclipe no canal da cantora no Youtube que já virou febre no Reels e TikTok.

 

 

MC Kekel, um dos maiores expoentes do funk do país, dono do hit “Amor de Verdade” que atingiu a incrível marca de mais de 700 milhões de visualizações no canal da KondZilla no YouTube,  lança sua grande aposta como hit de verão ao lado do produtor musical e DJ Stein. O single “Olha o que você perdeu”, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclipe no canal da KondZilla.

 

 

Alok disponibiliza “Kill Me’’ junto ao compilado de músicas de sua gravadora CONTROVERSIA O single faz parte da oitava edição de lançamentos da sua label independente junto a músicas exclusivas de outros talentos.  O álbum de 14 faixas selecionadas, com batidas do G-House. Confira!  

 

 

Claudia Leitte lança ‘Bolo Doido’, com participação de Ivete Sangalo.  O novo hit das maiores cantores do Estado da Bahia, incentiva a alegria e celebra os momentos reais e a vontade de viver, juntos, o primeiro Carnaval pós-pandemia. A música é uma das novidades trazidas pela cantora para o Carnaval 2023 e segue fazendo parte de uma série de lançamentos para o verão.

 

 

MC Guimê lança “País do Futebol (No Flow)” com Emicida, Watzgood e Dubbdogz.  Após ver “País do Futebol” escalar os charts das plataformas digitais de áudio e vídeo, MC Guimê decidiu revisitar a obra lançada há quase 10 anos e surpreender os fãs e os torcedores  de futebol com um remix. 

 

 

 

Maellen se une a MC Sara no lançamento de Romanticuzinho. O single conta com forró eletrônico, que reforça a versatilidade musical de Maellen. A cantora explora em seus projetos diversos ritmos e se une a artistas de diferentes estilos. Romanticuzinho está disponível em todas as plataformas digitais.