Bagaggio inaugura sua primeira loja em Caxias do Sul (RS)

Back

Bagaggio inaugura sua primeira loja em Caxias do Sul (RS)

Abertura da unidade faz parte do plano de expansão da marca para 2023

 A Bagaggio, que completou 80 anos no ano passado e é líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, acaba de inaugurar a sua primeira unidade em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A loja, que possui 111,56 m², está localizada no piso térreo do Shopping Villagio, sendo a 14ª do estado.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que pretende abrir mais nove lojas neste ano. Segundo Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio, a empresa está sempre em busca de inovações. “Estamos muito felizes em abrir mais uma unidade na região sul do país. Desde o ano passado, quando colocamos em prática o nosso rebranding, procuramos atingir novos públicos e acessar cada vez mais pessoas e cidades do Brasil. A loja está linda, com mobiliários modernos, que dão destaque aos produtos, e uma equipe treinada para proporcionar a satisfação total dos nossos clientes”, conta.

O Shopping Villagio fica na Rodovia RSC 453, 2780 – Desvio Rizzo – Caxias do Sul/RS -95110-900. O horário de funcionamento é das 10h às 22h.