Claudia Leitte lança sua nova música ‘’Potinho’’, em parceria com Saulo

Back

Claudia Leitte lança sua nova música ‘’Potinho’’, em parceria com Saulo

Em clima de pré-carnaval, a cantora lança mais uma música de verão nesta sexta-feira (20)

Entrando no clima de carnaval, Claudia Leitte lançou sua primeira música de 2023 nesta sexta-feira (20). Com uma melodia mais leve e romântica, ‘’Potinho’’ é a nova parceria de Claudia com o cantor Saulo. O single segue uma leva de lançamentos de preparação para o carnaval como ‘’De Passagem’’, ‘’Sukin de Confusão’’ e ‘’Bolo Doido’’ que saíram ano passado.

 

A faixa vem do berço do axé, com composição, direção musical, e direção do lyric vídeo com nomes baianos, sem falar, é claro, de Claudia e Saulo. Com uma melodia mais suave, romântica e uma letra em que os artistas falam sobre sobre a saudade e a vontade de estar com quem se ama, celebrando o amor, o carinho,aproveitar a vida e as coisas simples, o real verso. 

 

“Saulo é um colega que tenho muito carinho. Nós temos uma identificação muito grande e eu sou apaixonada pelo trabalho dele. Quando ouvi essa música pela primeira vez, após um encontro que tivemos, me veio de imediato o nome dele pra fazermos isso juntos. Esse single é especial demais; doce, romântico e, com a voz e energia de Saulo. Posso dizer que ficou quase como um abraço acolhedor e carinhoso, de alguém que viveu um carnaval lindo com outro alguém” fala Claudia sobre o convite a Saulo para a parceria.

 

Este novo lançamento é uma composição de M1ka e Samir Trindade. Os dois já trabalharam juntos em outras canções e fazem parte da composição de outros lançamentos de Claudia.

M1ka, compositor musical que já escreveu músicas para Pablo, Barões da Pisadinha e Psirico, Tayrone, dentre outros, fala sobre como surgiu o convite para compor “Potinho” e a parceria com Samir Trindade: “Essa música foi um presente que recebi do Luciano, diretor musical de Claudia. Eu não tinha a música ainda e disse pro Lu ‘não tenho a música mas vamos ter, vou bagunçar sua playlist’ (risos). Aí lembrei do Samir Trindade, que a gente já tinha feito uma música juntos, eu já tinha o tema e liguei pra ele e construímos essa música linda. Nós queríamos passar um exagero, um amor de novela mas que acontece na vida real. A gente foi trocando figurinha e chegamos em ‘Potinho’, espero que vocês curtam muito essa música”, afirma. 

 

Samir Trindade também comenta a composição e fala sobre a parceria de longa data com Claudia: “Compor pra Claudinha sempre é uma realização. Tenho um carinho imenso pela pessoa e pela artista que ela é, e esse carinho se estende por todo time. Minha primeira música gravada por ela foi Largadinho, em 2013. De lá pra cá, já vieram “Tarraxinha”, “Matimba”, Taquitá, “Desembaça” e mais outras canções que serão lançadas, dentre elas “Potinho”, que é uma parceria minha com o compositor Micael Lucas, conhecido como M1ka. Fizemos essa canção numa tarde pra lá de produtiva. Incrivelmente, foi o nosso primeiro encontro pessoalmente, pois só havíamos composto virtualmente, e este encontro não foi marcado com brevidade, foi tipo ‘tá fazendo o que, mano? Bem que a gente podia encontrar hoje, né?’. Claudinha já me disse que eu conheço o coração dela, pois costumo entregar canções que lhe trazem boas sensações. Com “Potinho” não foi diferente, ela tem uma abordagem especial, pois fala de um amor verdadeiro, que gera saudade, mas uma saudade gostosa de sentir. Pegar o beijo de quem amamos pra guardar num potinho e provar a todo instante seria realmente uma maravilha”, finaliza.

 

‘’Potinho’’ abre um ano especial para Claudia, que após dois de hiato de Carnaval, a cantora volta aos trios e camarotes junto aos seus recentes lançamentos para celebrar junto aos fãs, em uma folia inesquecível.