MC Guimê lança “Diamante” em parceria com Major RD

Back

MC Guimê lança “Diamante” em parceria com Major RD

Participante do Big Brother Brasil, MC Guimê anuncia nova música, que conta sua história pessoal e profissional

 

crédito: Kondzilla

 

MC Guimê é um dos participantes do “Camarote” do Big Brother Brasil 23, mas, antes do confinamento, o cantor aproveitou para deixar alguns conteúdos gravados, tanto para suas redes sociais quanto para movimentar sua agenda de lançamentos musicais. E como primeira música de 2023, Guimê acaba de anunciar “Diamante”, uma parceria com o rapper Major RD, que já está disponível nas principais plataformas digitais e também conta com um videoclipe 3D inédito.

 

O título do single faz referência a uma das mais marcantes tatuagens de Guimê e também ao emoji escolhido pelo cantor para representar sua torcida no reality. “Resolvi tatuar um diamante para lembrar que, assim como a pedra preciosa, minha garganta também é inquebrável. Esse desenho simboliza para mim que tudo pode acontecer, mas minha voz estará protegida”, conta o cantor.

 

A letra da música também está conectada a essa representação da vida dele e conta os momentos de luta que Guimê passou para chegar até onde chegou. A parceria com Major RD veio para trazer a mistura entre os estilos do funk e do rap desde a batida até a composição da letra. A ostentação é uma característica da maioria dos sucessos de Guimê e também está presente nesse novo lançamento, porém, desta vez, trazendo elementos para comparar a realidade do cantor nos momentos antes e depois da fama.

 

Seguindo a estética escolhida por Guimê para sua identidade visual durante o BBB (na qual é explorado o “GuimêVerso”, um metaverso com várias versões do cantor), o clipe de “Diamante” também traz um visual futurista, usando efeitos 3D para ilustrar a música.