MC Kekel lança nova música ”Nunca Mais Vou Te Botar”, em parceria com Don Juan e MC G15

Back

MC Kekel lança nova música ”Nunca Mais Vou Te Botar”, em parceria com Don Juan e MC G15

Novo lançamento traz três artistas potentes e promete ser mais um hit do funk

 

 

Três grandes nomes do funk se uniram nesta sexta-feira (27) para um lançamento que promete ser o próximo grande hit do gênero. “Nunca mais vou te botar” é a nova faixa dos funkeiros MC Kekel, Don Juan e MC G15 que acaba de chegar às principais plataformas digitais.

 

Para essa composição, os artistas retratam a vida de um homem que não demonstra afeto e sentimentos em relações amorosas, gosta apenas da azaração. Para a sonoridade da faixa, Perera DJ apostou na batida característica do funk paulista e uniu as diferentes vozes dos três cantores de forma harmoniosa. A produção musical foi feita pelo Perera DJ, que já soma mais de 1 bilhão de visualizações em inúmeras produções e mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify.

 

Essa é a primeira vez que os artistas trabalham em uma canção juntos e a parceria tem tudo para bombar na internet, nas festas e comemorações como o Carnaval.

 

MC Kekel é um dos nomes mais consolidados do funk e, com mais de 10 milhões de seguidores somados em suas redes sociais, é um verdadeiro fenômeno. As músicas de Kekel contabilizam mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube e o artista já soma mais de 1,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

Don Juan é outro artista renomado no meio. Em 2022, o cantor viu suas músicas “Eu vou com carinho ela quer com força” e “Set dos casados” estourarem e, atualmente, possui quase 100 milhões de reproduções em cada uma das faixas. Don Juan já soma mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube e alcança uma média mensal de 4 milhões de ouvintes nas plataformas de streaming.

 

MC G15 compõe este lançamento e é um dos maiores sucessos do funk ousadia. Ele ficou internacionalmente conhecido em 2016 pelo hit “Deu Onda” e soma hoje mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

“Para mim é um grande privilégio poder trabalhar com grandes nomes como o Don Juan, G15 e o Perera. Estamos apostando demais nessa parceria e, com essa equipe talentosa envolvida, tenho certeza que será um grande sucesso”, comenta MC Kekel sobre o lançamento.