CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE JANEIRO

Back

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE JANEIRO

 

O ano de 2023 já começou com vários lançamentos de sucesso pelo #MTCSQUAD! Nas novidades de janeiro estão Claudia Leitte, Alok, Xand Avião e diversos outros. Confira!

Claudia Leitte lançou o single romântico “Potinho” em parceira com o cantor Saulo. A música vem junto dos lançamentos de pré-carnaval da cantora, além de um ritmo gostoso para dançar juntinho e, até mesmo, para quem quiser declarar o seu amor.

 

 

Turbinada com a batida house típica de Alok, mas temperada com ecos do som dos frenéticos dancin’ days, a música Work With My Love” foi gravada por Alok com o cantor britânico James Arthur!

 

 

“Ao vivo de Verdade” é o novo EP de Xand Avião e promete agitar o Carnaval e o verão do público com as novas músicas. Também conta com a parceria de Mari Fernandez no single “Várias Bebezinhas”.

 

 

“Diamante”, novo single de Guimê em parceira com o rapper Major RD, traz uma letra que conta os momentos de luta que Guimê passou para chegar onde chegou.
O clipe de “Diamante” traz um visual futurista, usando efeitos 3D para ilustrar a música.

 

 

Melim completou seu álbum “Quintal” em lançamento inédito com Vitão na faixa “Mais Que Ontem”. A música traz uma mensagem singela de amor em uma melodia acústica e leve!

 

 

“Soltinha” de Davi Kneip, a música conta um beat característico de funk e tem tudo para se tornar um hit do Carnaval!

 

 

“Flow Espacial” novo single de Matuê, Teto e WIU  representa a celebração da 30PRAUM e de seu sucesso, além de contar um com clipe psicodélico!

 

 

A faixa “Nunca Mais Vou Te Botar” de Kekel é uma parceria com Don Juan e Mc G15. A batida da música conta com o famoso funk paulista.