Carol Biazin apresenta “REVERSA”: uma história de amor contada em ATOS

Back

Carol Biazin apresenta “REVERSA”: uma história de amor contada em ATOS

Carol Biazin lançou seu novo álbum “Reversa” ,dia 01/02/2023 com 13 faixas inéditas que contam uma história de amor dividida em ATOS!

Cada ATO conta uma história em diferentes fases de um relacionamento amoroso que muitas pessoas já viveram ou podem viver em momentos da vida. O ATO I mostra o início de uma relação, o sentimento de flutuar no começo de uma forte paixão. Depois, há uma certa densidade e aprofundamento do sentimento, passando por momentos difíceis, mas necessários, que é o ATO II. Após uma desilusão amorosa, todo mundo precisa daquele momento de amor próprio e de voltar para si. Essa passagem é o arquétipo da Garota Infernal, que representa o ATO III. 

Esse alter ego, apresentado no primeiro single lançado do projeto, toma conta de Carol Biazin para fugir de situações da realidade. É um ATO mais fantasioso, tanto nas músicas, como na estética, trazendo inspiração de “Alice no País das Maravilhas”. O ATO III traz um universo à parte dentro do álbum, o universo da Garota Infernal. 

E assim como o sugere o nome, “REVERSA” não está em um ordem  cronológica, ele apresenta uma história de amor de trás para frente, em um formato cíclico e complementar.

“‘REVERSA’ é porque eu sempre fui considerada uma artista injustiçada pelos fãs. Com amadurecimento e autoconhecimento, fui entendendo que eu gosto mesmo é de ser do contra, de fazer as coisas de forma contrária do que já foi apresentado. Esse álbum parte do conceito em que eu quis contar uma narrativa de amor de trás pra frente: ela começa do final, ela tem um meio e acaba no início”, conta Carol.

“Apesar de dividirmos por atos, cada um deles têm suas ramificações, por ser uma história cronológica, apesar de ser ao contrário. Tudo tem nuances, o tempo inteiro. Esse álbum tem uma dinâmica que acaba fazendo ele ser muito rico e diversificado”, finaliza. 

Além disso, todos os singles terão visualizers divulgados em breve, que contarão essa história não só em áudio, mas também no audiovisual.

“MALA MEMO”, por exemplo, já foi lançado na quinta-feira (02). Essa faixa dá sequência a história do alter ego Garota Infernal. Dirigido por MARIOO e MLK BRUTAL, a trama se relaciona com a sensualidade e o poder apresentados em “BRINCA COM A…”, trazendo também uma ostentação sem ser escrachada. Se há momentos em que não reconhecemos o quão grande conseguimos ser, porque precisamos nos diminuir para caber em lugares, em “MALA MEMO”, Carol assume sua atitude, colocada agora à mostra sem medo das amarras. 

 

Ouça o álbum!