CIMPLES by Carolina Ferraz participa da feira Home & Gift | Têxtil & Home, em São Paulo

Back

CIMPLES by Carolina Ferraz participa da feira Home & Gift | Têxtil & Home, em São Paulo

Marca lançará em primeira mão a coleção de louças Ana Capri

 

A CIMPLES by Carolina Ferraz, marca de home&lifestyle da atriz e apresentadora Carolina Ferraz e de sua filha Valentina Cohen, participará da feira Home & Gift | Têxtil & Home, da Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP), entre os dias 12 e 15 de fevereiro. O evento, que acontece na São Paulo Expo, reúne indústrias, importadores, distribuidores, atacadistas, designers e artesãos, sendo obrigatório para lojistas de utilidades domésticas, mesa posta, decoração e têxteis para casa.

Na feira, a CIMPLES irá lançar, em primeira mão, a sua próxima coleção de louças, chamada Ana Capri, que estará disponível para os consumidores no final de abril. A novidade foi inspirada na culinária e lifestyle mediterrâneos, que sempre foram uma paixão das sócias Carolina e Valentina.

“Essa é a quarta feira que participamos desde que criamos a CIMPLES. Estamos muito felizes de lançar a coleção Ana Capri lá, que é uma grande aposta nossa. Todos os itens têm como elementos principais o limão siciliano e a toile de jouy, que é uma clássica estampa francesa. E, assim como em outras coleções da marca, é possível criar um mix and match com os produtos”, explica Carolina, Diretora Criativa da CIMPLES.

A Home & Gift | Têxtil & Home tem como público: lojistas de presentes, decoração, design, utilidades domésticas, artigos religiosos, cama, mesa e banho, tecidos, cortinas, tapetes e acessórios; magazines; hotéis; restaurantes; hospitais; lojas de artesanato; supermercados; shoppings centers; decoradores, designers e paisagistas.

“A coleção Ana Capri terá preços mais acessíveis, se comparada a outras coleções da CIMPLES. Acreditamos que teremos grandes oportunidades de negócios na feira, podendo levar nossos produtos para ainda mais pessoas através dos atacadistas e distribuidores presentes lá. No entanto, no final de abril, todas as pessoas também poderão comprar as louças através do nosso site”, conta Valentina, CEO da CIMPLES.

 

Serviço:

Horário de funcionamento: 12 a 14 de fevereiro, das 9h às 19h, e 15 de fevereiro, das 9h às 17h.

Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP).