“Roubando a Cena” é a mais nova aposta de MC Guimê com Kako, Marks e Vinny

Back

“Roubando a Cena” é a mais nova aposta de MC Guimê com Kako, Marks e Vinny

Enquanto participa do Big Brother Brasil como um dos jogadores de maior destaque, MC Guimê segue aqui fora com agenda de lançamentos e libera nova música

Enquanto está confinado no reality, os lançamentos do cantor não param e ele acaba de anunciar uma nova música com os MC’s Kako, Marks e Vinny. O novo single já está disponível nas principais plataformas digitais e também conta com um visual que mostra diversos momentos das carreiras dos artistas.

O lançamento traz uma estética muito característica do funk ostentação: as batidas são rápidas e fortes, a combinação de vozes dos diversos artistas que compõem o feat e, claro, a letra citando marcas de luxo e uma condição de vida que mudou com o sucesso na trajetória na música.

Assim como outros hits de Guimê, sendo o mais recente “Diamante” em parceria com o rapper Major RD, a letra de “Roubando a Cena” conta a história de ascensão da carreira de Guimê e traz a ostentação de uma perspectiva de superação, ou seja, mostrando que o cantor já passou por vários momentos difíceis e conquistou tudo que precisava para mudar de vida.

“Costumo dizer que sempre fui um moleque sonhador. Eu comecei a trabalhar aos 12 anos de idade por necessidade de ajudar meus pais e a carreira no funk veio aos 15, mas, para chegar aonde cheguei, foi com muito suor e batalha. Olhar para trás e lembrar de toda minha história é muito valioso para mim, por isso, sempre busco trazer isso nas minhas letras. Penso que essa história não é só minha, mas também do Kako, Marks, Vinny e pode ser de muitos que sonham com esse reconhecimento que nós lutamos para ter”, contou Guimê durante o processo criativo da faixa.

Confira a música!