Bagaggio inaugura novas lojas em Porto Alegre (RS)

Back

Bagaggio inaugura novas lojas em Porto Alegre (RS)

Unidades ficam localizadas no Moinhos Shopping e Bourbon Shopping Ipiranga

A Bagaggio, que completou 80 anos no ano passado e é líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, acaba de inaugurar uma nova unidade no Moinhos Shopping, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A loja, que possui aproximadamente 35m², está localizada no terceiro andar, sendo a 15ª unidade da marca no estado. O novo estabelecimento é o sexto da empresa em empreendimentos administrados pela AIRAZ, gestora de shoppings e galerias comerciais do Grupo Zaffari. No final de 2022, a Bagaggio também inaugurou uma operação no Bourbon Shopping Ipiranga.

As unidades possuem mobiliários modernos, que dão destaque aos produtos, e equipes treinadas para proporcionar a satisfação total dos clientes. Além disso, toda a linha Bagaggio está disponível nas lojas, incluindo os itens da coleção do Volta às Aulas, licenciada pela Disney.

“A Bagaggio está constantemente em busca de inovação e crescimento. Queremos estar presentes em shoppings com diferentes públicos, garantindo que toda a família tenha uma boa experiência com a nossa marca. Temos certeza de que as lojas serão um sucesso entre os clientes da região”, conta Paulo Bittencourt, Supervisor Comercial da Região Sul da Bagaggio.

O Moinhos Shopping fica na Rua Olavo Barreto Viana, 36 – Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS, e o Bourbon Shopping Ipiranga na Av. Ipiranga, 5200 – Jardim Botânico, Porto Alegre/RS. Os horários de funcionamento são: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.