Campeão do UFC, Charles do Bronxs anuncia parceria com Only Fans

Back

Campeão do UFC, Charles do Bronxs anuncia parceria com Only Fans

 O lutador mais seguido do Instagram vai compartilhar conteúdo exclusivo sobre sua vida; Howler Head também investirá no atleta este ano

Em preparação para sua primeira luta do ano, prevista para maio, Charles Oliveira, mais conhecido como Charles do Bronxs, recordista mundial de finalizações na história do UFC, anuncia novos patrocinadores em um ano decisivo para o Brasil no UFC  – principal organização do MMA, que é uma das modalidades mais rentáveis do esporte no Brasil e no mundo.

O lutador acaba de anunciar a sua entrada para o Only Fans, mas com um conteúdo diferente do habitual. Na plataforma, o atleta irá postar detalhes sobre a sua rotina, seus treinamentos, sua família e momentos de lazer, trazendo conteúdos que não costuma publicar em seu perfil pessoal, exclusivamente para os assinantes na plataforma. “Tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso. O Only Fans é uma plataforma gigante e eu sempre pensei em uma forma diferente de interagir com os meus fãs, e acredito que dessa forma vou poder me aproximar mais deles”, contou o campeão.

Crédito: Matheus Coutinho

Em janeiro deste ano, durante o UFC 283, realizado no Rio de Janeiro, a marca de whisky Howler Head, do Grupo Campari, anunciou a parceria com Charles para celebrar sua estreia no Brasil. Lançada em 2021 no mercado estadunidense, o whisky começou a ser comercializado no Rio de Janeiro e deve ser expandido para outras regiões no mês de fevereiro.

A Howler Head vendeu mais de 600 mil litros no último ano e viu no lutador brasileiro uma oportunidade de expandir os resultados de venda no país, já que Charles Oliveira é o lutador brasileiro mais seguido no Instagram, acumulando mais de 6 milhões de fãs. Na busca para se tornar campeão e ganhar pela 4ª vez o cinturão, prêmio máximo do UFC, Do Bronxs mantém seu gerenciamento comercial de imagem pela GoDoIt!, empresa global de negócios com foco em esporte e entretenimento.