Rodrigo Terron é o novo agenciado da Mynd

Back

Rodrigo Terron é o novo agenciado da Mynd

Agência será responsável por gerir, criar experiências e oferecer soluções criativas em nova empreitada do executivo

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, anuncia a chegada de Rodrigo Terron, CEO da Rocketseat e conselheiro da Los Grandes, como novo agenciado. Com mais de 10 anos de atuação, Terron é um dos nomes mais conhecidos atualmente no mercado de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Sua vasta experiência justifica sua entrada em 2021 para a exclusiva lista Forbes Under 30 Brasil na categoria de Inovação e Tecnologia. Além disso, o executivo é figura constante como palestrante em importantes eventos de empreendedorismo e inovação, além de ter participado de diversos podcasts e escrito artigos para veículos relevantes.

Expandindo os horizontes em sua trajetória profissional, Terron está investindo tempo em sua carreira como influenciador, com o objetivo de alcançar um público mais amplo que vai além de clientes e parceiros. De acordo com ele, ter executivos buscando maior proximidade com seu nicho e público é uma tendência que ficará cada vez mais em ênfase.

“Mesmo sendo executivo, acredito que atualmente é muito importante investir tempo e recursos nas minhas redes sociais, criando uma aproximação com o público que me acompanha. Por exemplo, na Los Grandes, contamos com uma vasta quantidade de torcedores que sempre conversam comigo e ficam felizes quando estou próximo a cada um deles, afinal, eles são parte da energia que move os esports junto conosco. Além disso, as redes sociais são uma ferramenta para inspirar e se relacionar com as marcas, e minha parceria com a Mynd faz parte dessa tendência que só cresce em todas as frentes do mercado“, afirma Rodrigo Terron.

A Mynd trabalha hoje com mais de 400 artistas e criadores de conteúdo em seu casting e tem como objetivo ir além da publicidade e oferecer soluções criativas e inovadoras para marcas e empresas. A chegada de Terron reforça ainda mais a missão da agência de oferecer aos clientes o melhor conteúdo e influência na indústria.

“Estamos felizes em dar as boas-vindas ao Rodrigo Terron. Com sua ampla experiência em tecnologia, empreendedorismo e inovação, ele será uma grande adição à nossa equipe de influenciadores e ajudará a elevar ainda mais nossa oferta de conteúdo para nossos clientes”, comenta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Para saber mais sobre o Rodrigo Terron, siga-o em suas redes sociais: Twitter, LinkedIn e Instagram. E, para conhecer mais sobre a agência de influenciadores, Mynd, acesse o seu site oficial.